Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera ..

Bom eu sei que tem alguns topicos sobre dianabol mais nenhum esclarece ao certo como usar e se deve ou nao ter tpc .

Eu sei q praticamente todas as pessoas dizem q todo ciclo tem q ter tpc , mais o diana é o unico em q vejo as pessoas dizendo que nao ..

Bom vamos ao que interessa ,

Eu treino a dois anos '

Quando comecei tinha 57Kg

E hoje tenho 68Kg

1,67cm

34cm braco

13% BF

Eu nunca usei nenhum tipo de EAs,

Sempre fui rigido na alimentacao e suplementacao '

Vai ser a primeira vez , eu tento buscar e adquirir o maximo de informacoes possiveis para nao fazer nenhuma cagada e obter bonBom dia galera ..

Bom eu sei que tem alguns topicos sobre dianabol mais nenhum esclarece ao certo se deve ou nao ter tpc .

Eu sei q praticamente todas as pessoas dizem q todo ciclo tem q ter tpc , mais o diana é o unico em q vejo as pessoas dizendo que nao ..

Bom vamos ao que interessa ,

Eu treino a dois anos '

Quando comecei tinha 57Kg

E hoje tenho 68Kg

1,67cm

34cm braco

13% BF

Eu nunca usei nenhum tipo de EAs,

Vai ser a primeira vez, eu tento buscar e adquirir o maximo de informacoes possiveis de pessoas , relatos ' e etc, para nao fazer nenhuma cagada e obter bons resultados...

Eu ja comprei a diana com 100cps

Gostaria de saber se tenho e o que tomar junto , pois me deram tantas opcoes q eu fiquei confuso,

Uns me disseram tomar tamox, tribulus, novaldex ... ai eu fiquei na duvida,

Gostaria de saber de quem ja tomou o diana e de quem tem experiencia no assunto tbm,

O que er melhor tomar para poder ter o melhor resultado '

Pelo que vejo na primeira vez er recomendado tomar 30mg/dia de diana certo? No caso dando um intervalo da meia vida da droga ..

O tempo seria de 4 semanas '

Objetivo ganhar massa magra , mais quero poder manter o maximo possivel pois seria besteira ganhar pra perder tudo de novo ' por isso busco estas informacoes aqui ..

Assim que eu comecar a tomar eu vou fazer um relato tbm para que voces possam ver como estao sendo os resultados '

Desde ja eu peco desculpas pelo incomodo galera e agradeco a cada um que responder aqui ' muito obrigado mesmo .s resultados...

Publicidade

Postado

ciclo de só diana pode, veja bem, pode fazer q sua libido caia bem....

tem q ser feita tpc com tamox e silimarina...se quiser pode incluir vitaminas...tribulus...etc...

cuidado com suas articulações, sua força vai aumentar bem e tem q ter cuidado nas cargas p/ não aumentar mto e ter uma lesão.....os ganhos dela são rápidos e da mta retenção (aqui sua dieta q vai mandar!!!!)..

em relação estrutura ninguem vai montar p/ vc..procura aqui no fórum q tem bastante coisa....se ainda não sabe oq fazer uma dica é não usar ae's até ter certeza do q esta fazendo!!

Postado

Quer um conselho de amigo brother? Segura esse ciclo. Não vai valer a pena, não agora. (Entrei no tópico no intuito de acompanhar, pois também penso em mandar Diana no primeiro ciclo, mas bem mais à frente).

Por que não vai valer a pena?

Tenho 1,64cm, 64kg, 35-36cm de braçola.

Comecei com 49 kg.

Isso tem mais ou menos 1 ano. Mais ou menos 15kg em 1 ano de forma natural, e sei que ainda estou beeeem longe do meu limite natural, ou seja, posso alcançar mais sem grandes impactos ao meu corpo. Pelas medidas que você passou, acredito que você também esteja longe de seu limite e além disso ainda possui dúvidas quanto a tpc e etc.

Sugiro pesquisar mais um pouco e tentar focar mais em dieta, rever seu treino e etc.

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...