Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entortando No Agachamento


Lander18

Posts Recomendados

Publicidade

Ja reparou se ao se posicionar uma das pernas fica mais pra frente que a outra? pode ser somente mal posicionamento, ou das pernas ou da barra nas costas.

então, o posicionamento das pernas estão ok, o erro pode estar da barra nas costas, como faço high bar.

vc tem escoliose ? normalmente quem tem, tem um ombro um pouco mais alto que o outro, ai o lado mais alto joga a barra pra frente

não tenho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca mais peso do lado esquerdo que resolve o problema.

O problema é em que parte da execução? ou já acontece ao tirar do suporte?

eu nunca tinha percebido que acontecia isso, minha irma que comentou cmg, e a lado esquerdo fica mais pra frente olhando de lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca mais peso do lado esquerdo que resolve o problema.

????????????????????????????????????????????????? :suicide_anim:

Certamente vc tem escoliose. Tire uma foto das suas costas, se o lado esquerdo for mais alto, esta detectado o problema.

E para pessoas com esse problema não é recomendado fazer exercícios em que a barra se apoia nas Costas!

Editado por Luís Guilherme.m
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não tenho escoliose, nao sou torto kkk.

a barra não fica projetada pra cima, e sim pra FRENTE no lado esquerdo ...

talvez eu posso estar apoiado errado ela nas costas

1 - Deve ser sua posição das mãos (ou falta de mobilidade de um dos lados do "ombro/braço/antebraço"), se força mais com um braço isso pode empurrar aquele lado da barra pra frente, que é que entendi que acontece. Não dá pra barra ficar assim se não for má posição das mãos ou então algum problema na coluna ou no músculo onde está "repousando" a barra.

2 - Já lhe disseram mil coisas, se não tem foto e garante que não é nada disso que falaram, então este tópico é perda de tempo, ninguém vai descobrir o seu problema sem mais informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...