Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eaí rapeize!

Pesquisei bastante e montei a dieta do meu primeiro cutting.. fiz os cálculos em cima de 75kg (tenho 88kg, chutei 13kg de gordura, mas provavelmente tenho mais)

Não sei se dá pra ver direitinho.. mas a distribuição tá assim:

Proteínas 3,4g/kg

Carboidratos 1,9g/kg

Gorduras 1g/kg

Preciso de sugestões em relação a algumas coisas como deficit calórico, quantidade de macros diárias, distribuição das calorias (principalmente pré-sono), distribuição da suplementação de cla, fish oil e flashseed (que é quase a mesma coisa do fish oil).

O que acham dessa caseína no pré-sono? acho que exagerei na quantidade de proteínas.. mas o cagaço de perder a massa magra é grande demais rs.. qual quantidade vocês recomendam? acham melhor diminuir as prot e passar as calorias delas pra carbo e gordura?

O que acham do uso de picolinato de cromo? Algum relato positivo?

Ajudem o amigo! rs

,

d0lr56.jpg

Editado por ForçaG

Publicidade

Postado (editado)

Alguma sugestão de qual refeição tirar as prot? Mas aí passo as calorias das prot só pra gordura?

E esse deficit, tá bom ou exagerado?

cacete.. muita duvida.. rs

Editado por ForçaG
Postado

A minha sugestão seria tirar o amendoim e trocar 4 claras e duas gemas por 3 ovos inteiros. Assim você não estará jogando comida no lixo em um país onde centenas de pessoas morrem de fome todos os dias.

Postado

A minha sugestão seria tirar o amendoim e trocar 4 claras e duas gemas por 3 ovos inteiros. Assim você não estará jogando comida no lixo em um país onde centenas de pessoas morrem de fome todos os dias.

bem pensado, nem tinha percebido isso.. e as calorias serão as mesmas.. valeu Torf!

Mas e quanto a distribuição de calorias? to meio bolado com essa refeição pré sono.. será que é melhor diminuir as cal?

Postado

Achei o deficit baixo.. Talvez tirando essa quantidade gigante de proteína melhora isso!
E igual galera falou, vai diminuindo os carbs pouco a pouco..

Eu tomei esse suplemento de Cromo, não sei se senti diferença, talvez inibição de vontade de comer doces. Mas sinceramente nao notei algo diferente :S

Postado (editado)

reformulei a dieta..

as proteínas estão em 2,8 porque quando cortar calorias vai cair pra uns 2,3

media de 18g de gordura nas refeições sem carbo.. isso é muito pra pré sono?

IW1ymh.png

Editado por ForçaG
  • 2 semanas depois...
Postado

Achei o deficit baixo.. Talvez tirando essa quantidade gigante de proteína melhora isso!

E igual galera falou, vai diminuindo os carbs pouco a pouco..

Eu tomei esse suplemento de Cromo, não sei se senti diferença, talvez inibição de vontade de comer doces. Mas sinceramente nao notei algo diferente :S

comecei a tomar o cromo hoje.. vamos ver..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...