Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai gente, sempre acompanhei o forum pórem nunca postei nada e nem comentei e vim deixar um futuro relato aqui desse ciclo que iniciarei daqui 2 semanas porém quero opniões antes.

Por Favor sem moralismo sobre a idade... treino desde os 13 anos de idade, já competi em campeonatos de powerlift e já tive experiencias com aes.

Tempo de Treino: 5 anos

Medidas: 43 de braço / 10% bf

Já tive experiencias com AES antes.

Estrutura do Ciclo:

1-10 Enantato de Testosterona ( Lander ) - 250mg seg 250mg quint

1-10 Boldenona Gold Labs - 250mg seg e 250mg quint

1-5 Dianabol (Lander) 60mg (Quick Start)

Tpc: Serms: 20 diaa após a última aplicação. / vit E 1000ui todos dias

Intra Ciclo: Hcg 3-10 --> 250 ui seg e quinta

Anastrozol: 1-10 0.5mg dsdn

A estrutura do ciclo está boa ? E soube de um efeito cumulativo das drogas, então a tpc se iniciaria após quantos dias da ultima agulhada ?

Outra duvida seria no preparo do hcg, alguem tem um video ensinando? mesmo lendo que tem que por agua bactericida e tal eu ainda não entendi...

Outra dúvida seria dividir o dianabol e fazer ponte pra tpc. Exemplo: 1-4 diana 40mg e 10-13 20mg (13 seria o início da tpc aguardo opiniões valeu)

Editado por Pedrox

Publicidade

Postado

Dai mano blz...

Acho que seria bom usar um IA como Anast.. nao sou expert mas ja q ngn respondeu acho que a estrutura esta boa mas acho que diana por 5 semanas é exagero no maximo 4.

Com relação a HCG vamos aguardar alguem com experiencia eu acho mto complicado kkk ba sorte aeeee

Postado

Tenta realizar aplicações mais frequentes e menores de HCG.

IA é sempre bem vindo em qualquer ciclo, dose legal do IA, e use desde o primeiro shot. Procura sobre a Bíblia do Estrogênio aqui no fórum.

Estrutura boa, pretendo fazer um com as mesmas drogas.

25-30 dias.

Não, existem vários tópicos discutindo sobre isso, dá uma pesquisada que é bem simples.

Postado (editado)

Você dilui o HCG na água tamponada, que é a que vem junto, depois separa as doses nas seringas e congela todas elas, descongela quando for usar. :D

Editado por Abarck
Postado

Você dilui o HCG na água tamponada, que é a que vem junto, depois separa as doses nas seringas e congela todas elas, descongela quando for usar. :D

Valeu mano, era nisso que tinha dúvidas, e o anastrozol vou mandar 0.5 dsdn até o fim da agulhada, e na tpc manda ? pq ouvi falar de um efeito rebote, como faço pra nao ter isso ?

Postado

Após o último shot, você espera estrar na outra semana e diminui pra DS2DN, ai com dez dias ou na outra semana, diminui pra DS3DN e assim vai...

Até chegar na TPC, quando chegar você corta o IA

Postado

Após o último shot, você espera estrar na outra semana e diminui pra DS2DN, ai com dez dias ou na outra semana, diminui pra DS3DN e assim vai...

Até chegar na TPC, quando chegar você corta o IA

Boa tirou minha duvida tbm kkk entao em um ciclo de 10 semanas poderia fazer assim tbm certo?

1-10 @nast - 0.5 ds2dn

11-12 @nast - 0.5 ds3dn

12-13 @nast - 0.5 ds4dn

Dai corta o ia qdo iniciar a tpc?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...