Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

7-Keto Dhea

Joel Moisés

Posts Recomendados

Olá gente, tudo bom?

Recentemente um parente meu fez uma viagem para o exterior e me trouxe um potinho desse suplemento (hormonio?). Eu não conhecia, e dei uma pesquisada, não achei nada aqui e algumas coisas em alguns sites X, falando que é uma forma segura do DHEA, e que não é convertido nos esteroides sexuais. Falava também que era bom para queima de gordura.. anti-envelhecimento.. ganho de massa magra.. enfim, o famoso "suplemento milagroso" rs

Alguém conhece? Já usou? Sabe falar sobre?

Obrigado

Edit: substância: 3-acetyl-7-oxo-dehydroepiandrosterone

Editado por Joel Moisés
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara minha testo não baixou durante o uso, chegou a aumentar de 246 para 468 não sei se foi so o 7-KETO com o ZMA mas aumentou depois quando parei de usar não verifiquei de novo. Usei o da NOW Foods eles recomendam 2 caps/dia

Link para o comentário

7-Keto DHEA não é a mesma coisa que o DHEA. O 7-Keto é um metabólito do DHEA e não é convertido em estrógenos e testosterona.

Coicindentemente minha testo aumento no mesmo mês utilizei o 7-KETO, podem ter sido outros fatores mas...

Link para o comentário

• Supermoderador

Coicindentemente minha testo aumento no mesmo mês utilizei o 7-KETO, podem ter sido outros fatores mas...

considerando a falta de pesquisa positiva em aumento de testo e efeito androgenico, ta mais para que foi coincidencia mesmo (infelizmente)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...