Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

carai douglas tu ta igual a mim , tambem pego quase mesmo peso do halter , uma vez um amigo disse que podia ser porque eu tenho braços mt grandes e o movimento ficava maior em relação a quem tem o braço menor , pensado bem faz sentido

Eu nao faria essa pausa ai so pra aumentar cargas , prefiro descer e subir sem descansar o musculo

Editado por MonsterFreak

Publicidade

Postado

carai douglas tu ta igual a mim , tambem pego quase mesmo peso do halter , uma vez um amigo disse que podia ser porque eu tenho braços mt grandes e o movimento ficava maior em relação a quem tem o braço menor , pensado bem faz sentido

Eu nao faria essa pausa ai so pra aumentar cargas , prefiro descer e subir sem descansar o musculo

Puts, se for parar pra pensar eu tbm tenho braços longos man.

Tu tem qnt de altura? Eu tenho 1,79~1,80

Eu acompanho o seu diario e o diario da maioria da nossa turma em off, e suas cargas eh bem parecida com as minhas.. de um modo geral msm. Eu só nao lembro uma coisa, as suas cargas em exercicio de braço em geral, mas as minhas são MTO ALTA em comparação ao resto.

Postado

Puts, se for parar pra pensar eu tbm tenho braços longos man.

Tu tem qnt de altura? Eu tenho 1,79~1,80

Eu acompanho o seu diario e o diario da maioria da nossa turma em off, e suas cargas eh bem parecida com as minhas.. de um modo geral msm. Eu só nao lembro uma coisa, as suas cargas em exercicio de braço em geral, mas as minhas são MTO ALTA em comparação ao resto.

1,83~1,84 de altura , pernas e exercicios de puxar tenho bastante facilidade , é so supino que fode mesmo e sempre faço por primeiro e o unico que fazia low repts , ate que desisti de tentar aumentar e to focando so em intensidade mesmo

Postado

É um método de treino bem interessante ... Eu vi um artigo parecido com esse no começo do mês passado e resolvi pegar algumas partes pra ver qual seria o resultado .

Achei interessante a parte de ao final da série adicionar mais carga e tentar fazer mais repetições extras , msm que seja só a metade ou 1/3 das rep. visando gerar o máximo de estimulo pro músculo , comecei fazer isso no final de tds exercícios pra bíceps, antebraço e tríceps , e tbm fazer mais rep . na barra fixa , e me surpreendi , com 5 semanas de mto esforço ( treinando e comendo igual um cavalo) aumentei 2 cm de bíceps e 1,3cm no antebraço além de melhorado um pouco a vascularização .

Vou tentar continuar progredindo nas cargas e fazer essas rep. extras no final de cada série , depois vou ver se add um drop set em alguns exercícios pra ver se consigo continuar a ter ganhos significativos .

Postado

O negócio é que sempre é passado pra qualquer um que inicia na academia que não se deve ligar pra carga, e sim pra execução...

Claro, se ele é iniciante não se pode pegar 200kg no primeiro dia, mas tirando a parte da execução, eu acho isso errado, cansei de ver gente fazendo fisioterapia na academia, já vi gente ficar fazendo rosca com sempre os 20kg durante os 8 meses que fiquei na gym, o cara nunca mudou.

Que tem que ter execução perfeita, até o novato vai saber disso, mas de que adianta execução perfeita se vai pra "passear" da academia?

Se conforta vocês, eu já fiquei nessa zona de conforto com carga por uns 8 meses de academia...

(peso com barra) 60k no supino por 8 meses, 80kg no agacho por 8 meses, 80kg no terra por 8 meses, 8 meses sem evolução...

Não adianta, se tu não botar carga, se tu não for pra fazer força, não muda... (se for "naturale")

Assim que eu criei vergonha na cara e comecei a botar mais carga (mesmo que com uma execução meio torta a principio da mudança) eu comecei a evoluir...

Meu supino subiu de 60kg pra 90kg, meu agacho subiu de 80kg pra 110kg (sim, sei que é porco, tenho menisco estourado) e meu terra subiu de 80kg pra 150kg

Apesar de eu ser um gordo babaca com 30% de BF, notei muita diferença no meu corpo, e se eu soubesse disso teria feito antes.

Não estou falando pra você que levanta 60kg hoje ir amanha e botar 90kg e se estourar todo, negativo.

Estou falando que tem que tentar progredir, ir pra fazer força, se você levanta tal peso, tente aumentar a cadência primeiro, depois peso...

E se eu não pesasse 100kg com esses 30% de BF eu estaria fazendo chin up e paralelas, mas como "tenho uma doença" chamada "EusouigualoPlaneta" fica difícil...

Paralelas até consigo, mas é muito desgastante ainda, e chin up só se eu criar asas "literalmente" pra me ajudar na subida.

Monster, já tentou aumentar a cadência pra ficar confortável a carga e depois colocar mais peso?

Sempre que eu fico estagnado na carga faço isso...

Postado

É um método de treino bem interessante ... Eu vi um artigo parecido com esse no começo do mês passado e resolvi pegar algumas partes pra ver qual seria o resultado .

Achei interessante a parte de ao final da série adicionar mais carga e tentar fazer mais repetições extras , msm que seja só a metade ou 1/3 das rep. visando gerar o máximo de estimulo pro músculo , comecei fazer isso no final de tds exercícios pra bíceps, antebraço e tríceps , e tbm fazer mais rep . na barra fixa , e me surpreendi , com 5 semanas de mto esforço ( treinando e comendo igual um cavalo) aumentei 2 cm de bíceps e 1,3cm no antebraço além de melhorado um pouco a vascularização .

Vou tentar continuar progredindo nas cargas e fazer essas rep. extras no final de cada série , depois vou ver se add um drop set em alguns exercícios pra ver se consigo continuar a ter ganhos significativos .

tem algum link de artigo sobre isso , achei interessante

Monster, já tentou aumentar a cadência pra ficar confortável a carga e depois colocar mais peso?

Sempre que eu fico estagnado na carga faço isso...

como assim , fazer um deload ?

Postado

Um eu peguei até aqui no site , outro foi fuçando msm ..... rs

O que eu achei interessante foi pegar só ''algumas partes'' de cada método ou artigo , já que eu tinha voltado a pouco tempo e sabia das minhas limitações , mas basicamente foi mais essa parte de fazer ''repetições parciais'' com mais carga ao final de cada série pra ''estressar'' o músculo e a execução do movimento na parte negativa do exercício , como na descida da barra W por ex ..

http://www.hipertrofia.org/blog/2014/01/20/como-aplicar-progressao-de-cargas-corretamente/

http://musclemassablog.site.br.com/?p=3021

Postado

o problema é que eu tenho quase 2 anos de treino e peguei sozinho no maximo 25 cada lado pra 6 repts , e pra alguem do meu peso é pouco (91kg), alem do mais vejo nego mt menor que em remadas , agachamento e outros exercicios em geral pegam cargas mt baixas pegando esse peso com facilidade ja ( isso na minha academia )

uma coisa que eu notei é que eu quando to supinando de boa de uma hora pra outra eu falho , nao sei se é psicologico

Estou com 1 mês e 1 semana de academia ( + ou -) e estou pegando 20kg de cada lado no supino, mas quando chego no supino inclinado eu coloco 15kg de calado lado e não consigo mais do que isso. Tenho 1,71, 74,5( BF alta ) e 31cm normal, e uns 36 contraído.

Postado

Problema do supino muitas vezes é psicológico tb , o cara já chega na neura q tem pegar muito peso pra impressionar as menininhas hahah

Pra mim o que deu certo foi trocar angulação .. Troquei o reto pelo Declinado , quando voltei pro reto tava muito mais forte ..

É igual Squat e terra , se você ta fazendo apenas um deles e progredindo , provavelmente tbm estará melhorando o outro

Postado

Problema do supino muitas vezes é psicológico tb , o cara já chega na neura q tem pegar muito peso pra impressionar as menininhas hahah

Pra mim o que deu certo foi trocar angulação .. Troquei o reto pelo Declinado , quando voltei pro reto tava muito mais forte ..

É igual Squat e terra , se você ta fazendo apenas um deles e progredindo , provavelmente tbm estará melhorando o outro

faz sentido!

Tenho começado pelo supino declinado e sinto uma força muito maior. Quando vou para o supino reto parece ser mais tranquilo mesmo!

Boa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...