Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim.

Sim e não, apesar de serem remada, uma é barra e outra haltere, uma exige mais da lombar e outra não, e kroc rows são 1-2 series no final do treino, como um finisher.

Ah, entendi legal.

Vou dar uma estudada no Kroc Rows, sobre execução e tal.

Agora, e quanto a essa treta do ombro que eu disse, o que você acha?

Só o Desenvolvimento Arnold em A dá conta do recado?

Valeu!

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nossa.. melhor q e esse que vi.Supino Reto (HBL) .....................2x8, 2x6 (+ kilo)

2- Supino Inclinado ......................2x8, 2x6 (+ kilo)

3- Voador Frontal (Crucifixo) ..........................2x8, 2x6 (+ kilo)

4- Desenvolvimento (HBL) .............3x8

5- Elevação Lateral (HBC) ...........3x8

6- Flexão de Ombro (HBC) .............3x8

7- Triceps na Polia........................2x8, 2x6 (+ kilo)

8- Triceps Supinado..........................2x8, 2x6 (+ kilo)

Abdominal: (Sup / Alternado) 4x50

B:

1- Alongamento

1- Puxada P/Trás ..........................2x8, 2x6 (+ kilo)

2- Remada Unilateral ....................2x8, 2x6 (+ kilo)

3- Puxada Supinada ......................2x8, 2x6 (+ kilo)

4- Agachamento ............................2x10, 2x8

4- Cad. Extensora ..........................3x10

5- Cad. Flexora .............................3x10

6- Panturrilheira Sentado ...............3x10

7- Rosca Direta ...............2x8, 2x6 (+ kilo)

8- Rosca Concentrada ...............2x8, 2x6 (+ kilo)

Cara, estou passando longe de treino tão volumosos e ainda recheado de isoladores, como este que você passou.

Postado

Eu tiraria uma das roscas. Vc não faz nenhum isolado de tríceps e vai lá e faz dois isolados de bíceps? Meio contraditório.

Essa paralela é com enfase em peito ou tríceps (desculpa se a dúvida é meio idiota eu sempre fico em dúvida sobre isso e talvez seja óbvio).

Sobre ombro se quiser botar ombro no B só se for algo pro posterior mas acho que se tu pegar pesado no desenvolvimento no A não precisa não.

Não acho que tenha problema ser A/B com só um A e só um B desde que tenha 3 dias de descanso entre cada A e cada B. No teu formato só tem 2 dias de descanso entre os treino B eu preferia o clássico A B off A B off off.

Eu acho que essa sequência de BAB que ficou no meio da semana vai pegar mt a lombar visto que tem terra e agacha intercalados com só 24 hrs de descanso. Se fosse meu treino eu tirava 1 ou duas roscas e passava tudo as pernas pro treino B. Mas aí já é preferencia de cada um.

Também da pra dividir a perna em anterior e posterior como o BDM sugeriu, mas pra anterior em usaria o afundo.

Ah e claro imagino que aquela puxada por trás está ali pq vc não aguenta o pull up mas assim que der troque um pelo outro. É outro nivel :D

Apesar das várias idéias teu treino tá mt bom então se quiser me ignorar e deixar tudo como tá, ótimo.

Postado (editado)

Eu tiraria uma das roscas. Vc não faz nenhum isolado de tríceps e vai lá e faz dois isolados de bíceps? Meio contraditório.

Essa paralela é com enfase em peito ou tríceps (desculpa se a dúvida é meio idiota eu sempre fico em dúvida sobre isso e talvez seja óbvio).

Sobre ombro se quiser botar ombro no B só se for algo pro posterior mas acho que se tu pegar pesado no desenvolvimento no A não precisa não.

Não acho que tenha problema ser A/B com só um A e só um B desde que tenha 3 dias de descanso entre cada A e cada B. No teu formato só tem 2 dias de descanso entre os treino B eu preferia o clássico A B off A B off off.

Eu acho que essa sequência de BAB que ficou no meio da semana vai pegar mt a lombar visto que tem terra e agacha intercalados com só 24 hrs de descanso. Se fosse meu treino eu tirava 1 ou duas roscas e passava tudo as pernas pro treino B. Mas aí já é preferencia de cada um.

Também da pra dividir a perna em anterior e posterior como o BDM sugeriu, mas pra anterior em usaria o afundo.

Ah e claro imagino que aquela puxada por trás está ali pq vc não aguenta o pull up mas assim que der troque um pelo outro. É outro nivel :D

Apesar das várias idéias teu treino tá mt bom então se quiser me ignorar e deixar tudo como tá, ótimo.

"Se quiser me ignorar e deixar tudo como tá, ótimo" huahusauhsauhsha

Cara, já li que se você fizer a paralela o mais reto possível o foco maior é o tríceps, e se você der uma inclinada pra frente o foco é no peito. Eu faço (tento pelo menos) focar no tríceps.

Esse esquema doido de treino meu é assim pq realmente não tenho tempo na terça pra ir à academia, sou bem mais fazer o OFF na quarta também, fazer o quê, né?!

Quanto ao pull up, realmente, acho que não tenho força pra fazer quatros reps decentes, mas vou tentar fazê-lo novamente pra ver se mato de vez essa puxada!

Editado por renan_rdgs
Postado (editado)

Galera, ainda neste treino, duas dúvidas bem de iniciantes:

Você acham que eu se eu deixar em A: Agachamento, RDL e panturrilha, os membros inferiores estão bem atendidos? (lembrando que faço A 2x por semana)

Seria mais interessante colocar RDL em A ou em B, junto com Deadlift?

Tenho feito Agachamento, Leg Press e Panturilha (sentado), mas não consigo desenvolver bem os inferiores, não que os superiores sejam bem desenvolvidos :D , mas a evolução deles foi bem maior desde que comecei a treinar!

Editado por renan_rdgs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...