Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Flexora em A e B?

Ah, curto sim, acho que não tenho esse receio de girar o pulso pq as cargas que uso ainda são baixas também..

Eu sinto falta em mais um para tríceps, o que você acha?

Não. Em A colocaria flexora, que é aquele que vc senta e deve esticar a perna. Gosto porque pega anterior da coxa, enquanto leg e agacho trabalham, pelo menos acho, os músculos posteriores.

Em B é MESA FLEXORA, onde vc deita de barriga pra baixo e deve dobrar as pernas de maneira que os calcanhares vão em direção aos gluteos.

Sobre triceps, paralelas bem feito já trabalha muito bem eles. O que vc pode fazer é revezar: em A1 faz 2 pra triceps, em A2 faz 2 pra ombros...

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não. Em A colocaria flexora, que é aquele que vc senta e deve esticar a perna. Gosto porque pega anterior da coxa, enquanto leg e agacho trabalham, pelo menos acho, os músculos posteriores.

Em B é MESA FLEXORA, onde vc deita de barriga pra baixo e deve dobrar as pernas de maneira que os calcanhares vão em direção aos gluteos.

Sobre triceps, paralelas bem feito já trabalha muito bem eles. O que vc pode fazer é revezar: em A1 faz 2 pra triceps, em A2 faz 2 pra ombros...

Entendi!

E o volume, será que não fica demasiado? A galera no fórum tem uma mania de falar que todo treino é volumoso que eu acabei me perdendo um pouco nesse conceito rs

Postado

Entendi!

E o volume, será que não fica demasiado? A galera no fórum tem uma mania de falar que todo treino é volumoso que eu acabei me perdendo um pouco nesse conceito rs

Se vc pegou uma boa base com os compostos, pode inserir alguns pra complementar.

• 2 semanas depois...
Postado

Galera, tô querendo dar uma otimizada nesse treino, vejam as mudanças que pretendo fazer:

Meu problema é com o treino B !!!

Tô achando essa rosca direta meio inútil no meu treino, assim como a puxada por trás.

Ficaria assim o B:

Terra
Remada Cavalinho
Remada Curvada
Chin Up
Rosca alternada

Tava pensando em adicionar um pro Ombro no B, tô achando só o Arnold no A meio deficiente, o que vcs acham?

Pensei em colocar mais um de Ombro no A mesmo, mas daí acho que fica um pouco volumoso..várias tretas!

E aí, oq vcs acham?

Postado

Galera, tô querendo dar uma otimizada nesse treino, vejam as mudanças que pretendo fazer:

Meu problema é com o treino B !!!

Tô achando essa rosca direta meio inútil no meu treino, assim como a puxada por trás.

Ficaria assim o B:

Terra

Remada Cavalinho

Remada Curvada

Chin Up

Rosca alternada

Tava pensando em adicionar um pro Ombro no B, tô achando só o Arnold no A meio deficiente, o que vcs acham?

Pensei em colocar mais um de Ombro no A mesmo, mas daí acho que fica um pouco volumoso..várias tretas!

E aí, oq vcs acham?

Tira cavalinho e rosca e põe kroc rows w farmers walk.

Postado

Tira cavalinho e rosca e põe kroc rows w farmers walk.

Deixando a curvada?

Esse Kroc Rows não é algo meio parecido com a remada curvada? (desculpe-me se estiver falando bobagem! kkk)

Postado

Deixando a curvada?

Esse Kroc Rows não é algo meio parecido com a remada curvada? (desculpe-me se estiver falando bobagem! kkk)

Sim.

Sim e não, apesar de serem remada, uma é barra e outra haltere, uma exige mais da lombar e outra não, e kroc rows são 1-2 series no final do treino, como um finisher.

Postado

Nossa.. melhor q e esse que vi.Supino Reto (HBL) .....................2x8, 2x6 (+ kilo)

2- Supino Inclinado ......................2x8, 2x6 (+ kilo)

3- Voador Frontal (Crucifixo) ..........................2x8, 2x6 (+ kilo)

4- Desenvolvimento (HBL) .............3x8

5- Elevação Lateral (HBC) ...........3x8

6- Flexão de Ombro (HBC) .............3x8

7- Triceps na Polia........................2x8, 2x6 (+ kilo)

8- Triceps Supinado..........................2x8, 2x6 (+ kilo)

Abdominal: (Sup / Alternado) 4x50

B:

1- Alongamento

1- Puxada P/Trás ..........................2x8, 2x6 (+ kilo)

2- Remada Unilateral ....................2x8, 2x6 (+ kilo)

3- Puxada Supinada ......................2x8, 2x6 (+ kilo)

4- Agachamento ............................2x10, 2x8

4- Cad. Extensora ..........................3x10

5- Cad. Flexora .............................3x10

6- Panturrilheira Sentado ...............3x10

7- Rosca Direta ...............2x8, 2x6 (+ kilo)

8- Rosca Concentrada ...............2x8, 2x6 (+ kilo)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...