Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Deve ter sido esse o erro mesmo ! Superestimado o gasto , agora to pensando em entrar numa cetogenica logo de cara , e ver oque rola ! quero minimizar o maximo da perda de mm cara !

Entrar em logo de início Cetogenica é bem difícil, você vai se sentir cansado e fraco o tempo todo e as vezes podeaté passar mal. O negócio é ir baixando os carbos a cada semana.

Abraço

Publicidade

Postado

Assim como todos, estou impressionado com seus números cara.

Vc deveria ter repensado o seu bulk quando começou a acumular gordura, o espelho não mente mano. Mas não adianta chorar o leite derramado, agora é suar a camisa para secar essa banha ai, e no próximo cutt, muito, mas muito cuidado mesmo.

Boa sorte cara.

Abraço.

• Supermoderador
Postado

Vamos por partes:

01 - Ganho excessivo de peso:

Você errou feio a quantidade de calorias, superestimou a capacidade do seu corpo de produzir massa magra e o seu gasto energético diário.

O grande problema é que essa gordura extra provavelmente demandou a criação de novas células no tecido adiposo (as existentes não foram suficientes) e, agora, você vai perceber que engorda mais fácil. Além disso, tecido adiposo é, também, uma glândula hormonal que produz estrogênio, ou seja, seu balanço hormonal também está diferente agora.

Só para constar, mesmo quando emagrecemos, as células adiposas continuam. Apenas com lipoaspiração ou técnicas semelhantes é que elas são extirpadas, o que não impede o corpo de criar outras.

02 - Variação no BF:

Leia: As Armadilhas Da "medição" De Gordura Corporal

Isto posto, é melhor você aferir o BF constantemente (a cada 2 meses, por exemplo). E fazê-lo sempre em condições semelhantes, ou seja, mesmo dia da semana, mesmo horário e com o mesmo profissional. Isso minimiza os erros.

Quanto às suas medidas, ainda levando em consideração o tópico acima, a primeira pode ter erro para menos (ou seja, você tinha um BF um pouco maior) e a ultima pode ter erro para mais (ou seja, seu BF pode ser um pouco menor). HIPÓTESES, lembre disso.

03 - Pular para uma dieta com restrição calórica:

É o segundo maior erro que você pode cometer (o primeiro foi engordar desse jeito).

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/36975-consolidar-a-massa/ - Procure os posts do André Paje neste tópico.

Os 5 quilos que você acha que ganhou provavelmente vão sumir rapidinho (glicogênio e água).

EU ACHO mais produtivo ficar um tempo com uma dieta normocalorica (calorias na casa do GCD) e depois ir baixando calorias aos poucos. Você vai ver que mesmo enquanto a dieta estiver na casa do GCD um pouco desse peso vai embora.

Postado

Como todos ai falaram cara, vc subestimou seu gasto, n leve tão a serio o calculo da tmb, tens que ir testando semana a semana.

E também como o busarello, não vai cortar todas as kcal agora, vai diminuindo por semana.

Abs

"ha, e eu também ja fiz esta cagada, achei que fazendo bulkao ia ficar monstrao""" fiquei Gordão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...