Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae jovens ! Gostaria da opiniões de vocês sinceras , criticas e zueras tb rs. afinal sempre tem !

mais papo serio, depois que peguei os resultados acabei me sentindo um pouco desmotivado !

até dei uma pesquisada sobre ganhos naturais, limites naturais etc. mas estou confuso !

ta ai os resultados do meu off ! só não postei fotos ainda , porque nao tive tempo de tira-las mais pelas medidas e % da pra ter uma noção de como a coisa ta !

o Inicio do Bulking foi dia 02/01/2014 e o Final foi dia 13 / 08 / 2014

Fiquei o Mês de Julho Parado sem Treinar .! e não segui a Dieta por falta de dinheiro mesmo ! fiquei quase o mês inteiro comendo umas 2 refeições por dia apenas ! =\

a Avaliação Atual, e uma Comparação da Primeira Avaliação que fiz ( quando estava finalizando o cutting ) e a Nova ( com Bulk Finalizado )

2r7wo6e.jpg

Publicidade

Postado

Como Isso?

O que você custamava comer? Qual seu excedente no Bulking?

Postado

Cara do céu, você ganhou 25kg de gordura e 5 de músculo? O que vou dizer agora é ruim mas você vai perder toda essa massa magra no processo de perda de gordura e ainda vai sobrar gordura!

Sua alimentação provavelmente foi totalmente descontrolada! Visite a seção de nutrição do fórum, leia os principais tópicos e aprenda a fazer a coisa correta, seu bulking foi muito ruim...

Boa sorte...

Postado

Cara do céu, você ganhou 25kg de gordura e 5 de músculo? O que vou dizer agora é ruim mas você vai perder toda essa massa magra no processo de perda de gordura e ainda vai sobrar gordura!

Sua alimentação provavelmente foi totalmente descontrolada! Visite a seção de nutrição do fórum, leia os principais tópicos e aprenda a fazer a coisa correta, seu bulking foi muito ruim...

Boa sorte...

[2]

Nossa que susto que eu levei vendo a comparação de quando começou e quando terminou !

GANHOU MUITA MAS MUITA GORDURA MESMO .

Nem eu quando fiz bulking sujo (tenho a mesma altura que você) ganhei tanto peso como você ( eu fui de 58 quilos 10% de bf para 80 quilos 22% de bf ) demorei 5 meses para perder a gordura toda (logicamente que o massa magra foi embora junto ) e até hoje tenho uma barriguinha que é impossível de perder (abaixo no umbigo) que não consigo perder (tinha essa problema mesmo quando comecei a treinar ) . Outro detalhe que as medidas sua ficaram bem próximas da minha no fim do meu bulking sujo .

O que te aconselho agora é fazer cutting até perder toda essa gordurada pois nem é saudável ficar assim e depois fazer um bulking bem devagar ou pensar em drogas ...

Postado

Então ! minha Dieta foi toda a Base de coisas limpas mesmo (postei ela aqui no forum e tals ! ) a Dieta tava bacana ! o meu excedente calorico tava em 700calorias a 1000kcal . ! creio que foi nisso que peguei ! e pela facilidade de acumular gordura pela genetica bom , nao tive tanto beneficio e tals !

eu tinha lido sobre o limite natural que pode ser de 7 a 10kgs de massa magra no primeiro ano de musculação com dieta e treino bem elaborado e tals !

sim ganhei bastante gordura mesmo ! vou investir em um cutting alias , ja estou rs. e vou entar com cetogenica, e.c.a , como no meu primeiro cutting . não sei oque deu errado nesse bulk :S pois pra mim eu tava indo até bem bicho . !

vou secar agora , e voltar aos 7 % novamente, e vou mandar meu primeiro ciclo sem pensar 2 vezes então.

Postado

Então ! minha Dieta foi toda a Base de coisas limpas mesmo (postei ela aqui no forum e tals ! ) a Dieta tava bacana ! o meu excedente calorico tava em 700calorias a 1000kcal . ! creio que foi nisso que peguei ! e pela facilidade de acumular gordura pela genetica bom , nao tive tanto beneficio e tals !

eu tinha lido sobre o limite natural que pode ser de 7 a 10kgs de massa magra no primeiro ano de musculação com dieta e treino bem elaborado e tals !

sim ganhei bastante gordura mesmo ! vou investir em um cutting alias , ja estou rs. e vou entar com cetogenica, e.c.a , como no meu primeiro cutting . não sei oque deu errado nesse bulk :S pois pra mim eu tava indo até bem bicho . !

vou secar agora , e voltar aos 7 % novamente, e vou mandar meu primeiro ciclo sem pensar 2 vezes então.

kk. Cometi um erro parecido. com 3 meses de treino já tinha ganhado quase 15kg com um bulking sujão .Foi quando vi que meu BF tinha aumentado uns 10%... Agora conseguir controlar um pouco com um clean bulking bem controlado. Mas Boa sorte no seu cutting cara!

Abraço

Postado

1000kcal é um excedente alto. O que pode ter acontecido é você ter superestimado seu gasto calórico, e ainda com um excedente alto deu errado. Busque manter o excedente em 300 a 500 kcal. Abraços.

Postado

1000kcal é um excedente alto. O que pode ter acontecido é você ter superestimado seu gasto calórico, e ainda com um excedente alto deu errado. Busque manter o excedente em 300 a 500 kcal. Abraços.

Deve ter sido esse o erro mesmo ! Superestimado o gasto , agora to pensando em entrar numa cetogenica logo de cara , e ver oque rola ! quero minimizar o maximo da perda de mm cara !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...