Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudar O Treino? Eas

KawaNx

Posts Recomendados

Fmz, Mais por que sempre pela frente?

Acho que deve ser por isolar menos o músculo do ombro trabalhando também o peitoral principalmente o superior e ter uma facilidade maior pra progredir cargas, além de que aumenta a amplitude do movimento, o que acaba trabalhando melhor os deltóides, tríceps, trapézio e todo o resto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei, achismo talvez.

Não vejo ninguém fazendo por trás (já vi instrutores de academia passando desenvolvimento por trás pra iniciantes).

Não consigo me imaginar fazendo meu OHP por trás, a impressão é que vai lesionar (certeza que vai).

Fiz quase todo treino e sempre tive uma dor no ombro esquerdo e depois que parei e voltei não fiz mais trás e consequentemente a dor sumiu mais nem me toquei que podia ser o desenvolvimento trás

Acho que deve ser por isolar menos o músculo do ombro trabalhando também o peitoral principalmente o superior e ter uma facilidade maior pra progredir cargas, além de que aumenta a amplitude do movimento, o que acaba trabalhando melhor os deltóides, tríceps, trapézio e todo o resto..

Essa questão de cargas eu não sei, Por que eu pegava ex: 20 cada lado no trás e conseguia chorando 15 frente, Deve ser por que pega vários músculos e deveria ou tenho algum músculo fraco recrutado no desenv frente

Ou se preferir pode fazer um isolador pra finalizar.

Ombro eu gosto de fazer composto por que me ajuda a fortalecer o tríceps que é uma deficiência minha

Já li aqui no fórum que o desenvolvimento por trás eh perigoso,e a técnica correta eh bem mais complicada do que aparenta

Enviado de meu GT-S5300B usando o Tapatalk 2

Acho que foi ele que deixava meus ombros doendo ainda bem que parei a tempo de um lesionamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...