Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nossa, vc falou total grego pra mim agora kkkkk

Vou tentar melhor explicar o que ele disse:

TMB - são quantas calorias teu corpo necessita durante um dia de repouso

Macronutrientes são os principais nutrientes que um alimento contem, que são: proteínas, carboidratos e gorduras. Fibras e vitaminas são micronutrientes, mas tente observar isso ao montar uma dieta.

Quanto a "dieta" que estão te falando, é um modo de cuidar tuas calorias e controlar os macronutrientes. Tá bem explicado neste tópico

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

Essas dúvidas são básicas e estão respondidas em vários tópicos.

Quanto a tua dieta, eu trocaria essa bolacha água e sal por alguma outra fonte de carboidrato, já que ela não te oferece nenhum micronutriente.

Quanto as frutas, eu diminuiria a ingestão, mas isso é opcional mesmo. Comeria um pouco de abacaxi após o almoço e no restante do dia comeria frutas com baixo IG

05h40 Café da manhã

2 fatias de pão integral com requeijão light

2 fatias de peito de peru ou presunto

300ml de leite semi-desnatado com café

08h00 Lanche da manhã

1 medida de whey protein

200ml de suco de fruta -- Tira esse suco de fruta. Com o suco tu não aproveita as fibras da laranja, e como tu come várias porções de frutas, dependendo das frutas que tu come, vitaminas não serão o problema. Tomaria esse whey com malto, provavelmente tu deve ter mais 15reais para comprar um malto, se não manda uma refeição solida após o treino.

09h00 Lanche extra

1 fruta

150g de iogurte

5 bolachas água e sal - Tira isso e poe aveia no teu iogurte.

12h15 Almoço

Salada

330g de arroz - Acredito que seja pesado cozido, mas achei bastante arroz, poderia tirar um pouco do arroz e por feijão ou lentilha.

250g de carne grelhada ou assada

1 fruta - Eu comeria um abacaxi nesta refeição

16h00 Lanche da tarde

1 fruta

150g de iogurte

3 colheres de sopa de granola

Eu faria um sanduiche de atum/frango/peito de peru

19h00 Lanche extra

Barra de cereais - Não vejo necessidade desta refeição, além de que barra de cereais nem é um alimento mto bom

20h50 Jantar

Repete almoço

24h20 Ceia

300ml copo de leite

4 bolachas agua e sal

Não sei como é tua fome aqui, mas eu tomaria um iogurte com granola ou uma vitamina de banana

Não sei quais são as frutas, então nao posso explicar mto melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...