Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E Ae galera, tudo bem? Como voces medem o bf de vocês sem o adipometro? Eu uso esse site aqui:http://emagrecerdevez.com/calculadoras . mas não tenho a minima ideia se ele tá certo ou não.

Eu quero parecer mais definido, essa é a minha meta. Então todo dia depois do treino, eu faço aerobico estilo HIT. Faço uns 20 a 25 minutos mais ou menos, gosto Dr bater a meta de 250 por sessão de aerobico.

Meu treino é dividido em ABC.

A: peito e triceps

B: costa e biceps

C: ombro e perna

Eu sempre faço 3 exercicios para casa musculo e perna faço 4. Faço meio Que padrão 3x10, mas sempre ten to forçar muito para quando chegar na 10 eu não conseguir mais.

Os exercicios são:

A: supino reto na barra, supino inclinado na barra, pec deck files, triceps tests, pulley cords, rosca franscesa

B: puxada em dorsais em polia alta, remada e barra com pegada frontal, rosca concentrada, Scott na barra e Bíceps direto com barra reta e pegada supinada.

C: elevaçao lateral, elevaçao frontal e remada Alta, leg 45, flexora, adutora e para panturrilha.

Eu não costumo descansar muito entre as series, descanso uns 30 segundos a 50 segundos.

Minha altura é 1,70, peso 78 kg, na ultima vez Que vi minha bf era de 18%. Desde que comecei a malhar, perdi 5 Kgs desde Que comecei a malhar e 7 kgs desde Que comecei a fazer exercicios. Malho faz 1 mes. Costumo fazer exercicios um pouco Mai's rapido no concentrico e na Volta mais devagar.

Geralmente faço o dia do lixo a cada 6 dias.

Uma coisa Que não prestava atençao era boa alimentos com Alta taxa glicemico, mas agora Vou prestar Mai's atençao nisso.

Minha meta é bater os 8~10% de bf.

O Que vocês acham do treino em geral?

Postado

Uma outra dúvida minha é que eu escutei de 2 ou 3 pessoas diferentes que é melhor emagracer primeiro do que começar a fazer abdominal. Pois, se eu começar a fazer abdominal primeiro, posso ter dificuldade em perder a barriga. Isso confere?

Eu to tentando pesquisar as coisas, pq eu estou morando no Canadá e aqui qualquer tipo de serviço é bem caro.

Postado (editado)

Não é possível verificar seu BF (Body Fat - Gordura corporal) sem a medição física, até pelo próprio nome já diz.

Esse IMC é um dado inútil, ele é uma média de um peso considerado bom em relação à sociedade, porém não mede NADA do seu corpo.

Quer parecer mais definido, gaste mais calorias do que consome, evite gorduras ruins e se alimente adequadamente.

Caso tenha uma dieta, poste na seção de Nutrição que o pessoal do fórum com certeza vai te dar os "bizus".

Dieta é o essencial para a perda de gordura corporal.

Abraços

EDIT: Existem muitas Dietas e treinos montados por pessoas com o mesmo objetivo que o seu, da uma olhada nas outras seções do fórum caso você não tenha nem idéia por onde começar, visto que pelo que eu entendi não teria condições de ir à um nutricionista ou médico.

Editado por Guigo89
Postado (editado)

tem nada haver.. deve malhar abdomen independente do %bf.

Acontece que a maioria prefere exercicios compostos, o que fortalece o 'core' todo, então não se faz tão necessário isolar o abdomen... como no seu caso a maioria é apoiado/isolado... é legal fazer abdominal.

Definição só vem com %bf baixo... perdendo 5kg/mês tá ótimo, bem nos limites de um cutting controlado... segue essa ideia.. que em 2 meses vai ficar definidin :D

só dá uma passada na sessão de nutrição pra garantir que tá tendo ao menos 1,6g prot/kg e 0,8g gord/kg ( que EU considero fundamental pra diminuir a perda de massa magra... que no seu caso.. como iniciante, é capaz de não ter nenhuma.)

Edit: Sobre medição, dá pra se ter uma medida aproximada sim com medidas simples.. esse site é razoável.. eu prefiro usar o 'http://www.1percentedge.com/ifcalc/' .. mas ja é uma orientação.

Pra ser exato.. só com exames bem caros ;D ... mas... esquece isso.. .vamos usar o espelho.. é grátis e funciona muito bem :D... pode também bater 1 foto/semana.. e ir vendo a evolução :D

Editado por antigoargos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...