Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Informações:

- Altura: 1,75 m
- Peso: 73 kg
- Medidas(braço,peito etc): Não tirei
- Percentual de gordura(BF): 9%
- Tempo de treino: 3 anos
- Objetivo: Hipertrofia
- Estrutura do ciclo: (PRIMEIRO Ciclo)

Ciclo:

1-8 Propionato de Testosterona 100mg/dsdn

4-8 Oxandrolona 60 mg/Dia

***HCG

***Anastrozol (IA)

TPC: (Iniciar 5~6 dias após ultimo shot de testo)

1-4 Tamoxifeno 40 mg/dia + Vitamina E: 1.000UI/dia + Vitamica C: 2,0 gr/dia + Vitamina D 10000 ui/dia

5-6 Tamoxifeno 20 mg/dia + Vitamica C: 2,0 gr/dia + Vitamida D 10000 ui/dia

Dúvidas:

a) O Uso de anastro, em low doses, é necessário para esse protocolo? Ou seria melhor um exemestano de um lab under?

B) Em diversos artigos li que o HCG não é necessário para ciclos curtos de ate 8 semanas, para iniciantes, e muito menos se vc não estiver vindo de outros ciclos. Porém, um artigo do haluch diz que qdo se usa éster curto, a TPC fica com HCG + serm + vit e. Então bateu a dúvida, usar ou não usar pra esse protocolo?

Valeu galera, opinem por favor!

Publicidade

• Moderador
Postado

Concordo com o Abarck. IA sempre bom, ainda mais com propionato que é o mais instável dos éster's.

Hcg dispensável nesse caso, mas se for usar, use intra ciclo e não na TPC.

Postado

Ciclo parecido com o que eu irei começar agora em setembro, eu optei por comprar o hcg e o anastrozol, qqlr coisa ja tenho eles em maos

Soh tenho duvidas em relaçao a dose de anastrozol, axo q irei começar com 0,25 dsdn e fazer exame pra ver se esta segurando bem, se naum tiver aumento pra 0,5dsdn

Abs

Postado

Abarck, o exemestano consigo de laboratorio under (HomeBrew ou UnderLabs), sai beeem mais em conta. Pq to bolado com um possíve rebote do anastro né..

MBD, quem montou essa estrutura foi um fisiculturista da minha academia que ta prestando consultoria pra mim, só que ele indicou 5000 ui de HCG num unico shot, logo apos termino do ciclo. E pelo o que eu li, nao vi necessidade de mandar o hcg e nem vi nada benefico em mandar em um único shot!

• Moderador
Postado

Exatamente, estudos já provaram que usar o hCG em doses baixas intra ciclo (500ui semana) são muito mais eficazes e aromatizam muito menos do que usar shots únicos com doses atlas. Tem que cuidar com a aromatização co hcg.

Pelo curto tempo, não vejo necessidade. Mas se for usar, use intra ciclo.

Postado

Exatamente, estudos já provaram que usar o hCG em doses baixas intra ciclo (500ui semana) são muito mais eficazes e aromatizam muito menos do que usar shots únicos com doses atlas. Tem que cuidar com a aromatização co hcg.

Pelo curto tempo, não vejo necessidade. Mas se for usar, use intra ciclo.

Axo q o ideal seria 100ui dsdn, mas 250ui 2x na semana ja estaria de bom tamanho

Eu to ligado nessa parada, se der mole ele aromatiza pra caralho. Mas nao devo mandar HCG mesmo não, agora ta meio complicado, pq o armazenamento dele na geladeira fica fácil pra coroa dar flagrante hahahha

Postado

E eu ate agora naum entendi direito, com a água bacteriostatica axo q pode por na geladeira, o q eu naum entendi eh como fazer sem essa agua, no caso soh com o solvente q vem com ele.... O mbd q manja, vamo esperar ele responder essas nossas dúvidas rsrs

• Moderador
Postado

E eu ate agora naum entendi direito, com a água bacteriostatica axo q pode por na geladeira, o q eu naum entendi eh como fazer sem essa agua, no caso soh com o solvente q vem com ele.... O mbd q manja, vamo esperar ele responder essas nossas dúvidas rsrs

É simples. Dá pra diluir em dois tipos de água:

- Água tamponada (que vem com o hcg): Tem que diluir, separar as doses nas seringas e CONGELAR;

- Água bacterostática (que tem fazer ou comprar pronta): Tem que diluir e pode manter direto o vial original com o hcg (já diluído na água bacterostática) apenas refrigerado em geladeira, recomenda-se não deixar mais de 60 dias, porém dura mais tempo.

Sobre a água bacterostática, dá pra fazer ou comprar pronta. Esse tópico ensina a fazer. Vamos ler o fórum galera.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...