Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Gordo

marcos3621

Posts Recomendados

ola pessoal tenho 21 anos sou gordo pra karalho teno 13okg gostaria de saber se alguem te uma receita tipo alguma bomba que faça emagrecer rápido, a mais por que voce nao faz nada saldavel pra emagrecer marcos? por que passo 1 mes na academia nao vejo acontecer nada so perco a merda que acumulo literalmente e fico desmotivado alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ola pessoal tenho 21 anos sou gordo pra karalho teno 13okg gostaria de saber se alguem te uma receita tipo alguma bomba que faça emagrecer rápido, a mais por que voce nao faz nada saldavel pra emagrecer marcos? por que passo 1 mes na academia nao vejo acontecer nada so perco a merda que acumulo literalmente e fico desmotivado alguem pode me ajudar?

cutting veio, cutting

bomba? tens umas que podem t fze sumi. mas emagrece é dificil sem dieta

Link para o comentário

Cara, sua dieta deve estar muito errada.

Pesquise no fórum sobre como montar uma.

Cara você tem que aprender a comer, essencialmente. Faça uma reeducação alimentar, com o tempo você vai saber o que comer e quando comer, no começo todo mundo apanha pra isso. Mas você vai ver como é legal o poder de uma dieta bem feita, com exercícios. Não faça loucuras, vá com calma, os melhores resultados são aqueles que vem devagar com o tempo, vá fazendo as coisas com paciência e muito estudo.

Nenhuma bomba faz emagrecer, o que manda nisso é a dieta. Eu sei que é bem clichê isso que estou dizendo, mas é o que funciona pra todo mundo. Boa sorte.

Editado por wosniak
Link para o comentário

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...