Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia galera , To com uma duvida enorme a respeito do clembuterol em gel ,

- Clembuterol deixa o copro todo trincado , ou só deixa trincado no músculo exercitado ?

-Como é o ciclo ?

-Posso tomar ele junto com whey protein , bcaa, creatina , glutamina , dextrose ?

-Ouvir falar que clembuterol em gel ele come massa magra tbm , isso procede?

- É preciso algum TPC apos?

FOTO ABAIXO , QUANTAS ML DEVO TER UM RESULTADO ''mostrar todos musculos ?

oj1rd2.jpg

Galera por favor me ajudem ae to precisando trincar namoral vaidade é foda em , abração ae .

Editado por Luciano Mest

Publicidade

Postado

Pelo que sei não existe isso de fórmula mágica, se sua dieta não for bem feito de nada adianta, e também não existe anabol, suplentes ou qualquer outra coisa que queime gordura em um lugar do corpo

Pelo que sei não existe isso de fórmula mágica, se sua dieta não for bem feito de nada adianta, e também não existe anabol, suplementos ou qualquer outra coisa que queime gordura em um lugar do corpo

Postado

- Clembuterol deixa o copro todo trincado , ou só deixa trincado no músculo exercitado ?

a respeito disso vc pod pesquisar

-Como é o ciclo ?

a respeito desse item vc pod pesquisar

-Posso tomar ele junto com whey protein , bcaa, creatina , glutamina , dextrose ?

a respeito desse item vc tbm pod pesquisar

-Ouvir falar que clembuterol em gel ele come massa magra tbm , isso procede?

a respeito disso vc pod pesquisar mais um pko

- É preciso algum TPC apos?

a respeito disso vc pod pesquisar bastante

Postado

e eu acho que vc quer tudo contadinho na bandeja, va nos topicos sobre clem, ja li todas as respostas para oq vc pergunto em topicos, só que seria muito facil te entregar na mãozinha

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...