Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião A Respeito De Ciclo Curto X Longo!

Posts Recomendados

Galera vamos supor que um sujeito começe no uso recreativo de Aes e esse sujeito quer os minimos colaterais, o minimo de supressão do eixo e uma recuperação pós ciclo rapida. Daria pra esse sujeito crescer bastante apenas com ciclos curtos de 6 semanas? com drogas de meia-vida curta? como Oxan, diana, propionato, primobolan.

ou em ciclos longos de 12 até 16 semanas com cipio, enantato, deca, boldenona 1x por ano daria na mesma de ciclos curtos de 6 semanas?

enfim, qual seria melhor para o sujeito, ciclar 2-3x no ano com ciclos curtos (drogas de ester-curto) ou 1x no ano com um ciclo longo (drogas de ester-longo)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com certeza ciclos curtos (6-8 wks) e mais frequentes. Mas existem algumas drogas para determinados objetivos que só valem a pena usar por longos períodos.

3 ciclos de prop+mast+bold vão gerar bem mais ganhos do que 1 ciclo de enan+diana+deca

Sent from my Lumia using Tapatalk

Link para o comentário

Com certeza ciclos curtos (6-8 wks) e mais frequentes. Mas existem algumas drogas para determinados objetivos que só valem a pena usar por longos períodos.

3 ciclos de prop+mast+bold vão gerar bem mais ganhos do que 1 ciclo de enan+diana+deca

Sent from my Lumia using Tapatalk

Não tem nem como comparar três ciclos com apenas um, principalmente financeiramente. Com a grana desses três ciclos curtos eu faria dois ciclos longos e ainda economizaria uma grana, e comprometeria bem menos o eixo e coisa e tal.

Link para o comentário

Acho que se tratando de AE's, a questão "segurança" é primordial, claro...

mas tem que estar aliada a beneficio tambem, afinal, pra que diabos está usando o AE?

Voce precisa acrescentar o quesito "Resultado" na balança de: menos colaterais, recuperação mais rapida e menor inibição do eixo, se nao nem precisa ciclar!

Eu prefiro ciclos médios (8-10/week) e longos, à ciclos curtos!

no final das contas eles vao ter mais CxB que os curtos.

Link para o comentário

Não tem nem como comparar três ciclos com apenas um, principalmente financeiramente. Com a grana desses três ciclos curtos eu faria dois ciclos longos e ainda economizaria uma grana, e comprometeria bem menos o eixo e coisa e tal.

Exatamente, mas a dúvida dele foi qual que geraria mais ganhos, 3 curtos ou um longo.

Link para o comentário

Cara, eu passo com fisioculturista e endócrino, ambos falam que ciclos curtos são melhores..... Claro, por meu caso foi isso que opitei, 6 semanas. Porém acredito que não seja uma verdade absoluta né. Tem que ver as drogas e seu perfil. Isso que falei não é nada com base cientifica minha não, é o que viram que é melhor para mim kkkkk. O Famoso em mim funcionou. :tired:

Editado por PBV
Link para o comentário

Acho que se tratando de AE's, a questão "segurança" é primordial, claro...

mas tem que estar aliada a beneficio tambem, afinal, pra que diabos está usando o AE?

Voce precisa acrescentar o quesito "Resultado" na balança de: menos colaterais, recuperação mais rapida e menor inibição do eixo, se nao nem precisa ciclar!

Eu prefiro ciclos médios (8-10/week) e longos, à ciclos curtos!

no final das contas eles vao ter mais CxB que os curtos.

minha maior preocupação é em relação ao eixo, um ciclo no ano de 1-14 enan 1-12 deca ou dois ciclos de 1-6 propionato 1-4 Diana, qual afetaria menos o eixo ? facilitando uma recuperacao total do eixo.

Link para o comentário

Claro que UM ciclo curto vai inibir menos que um ciclo longo, a questão é que ele fala em 2 ou 3 ciclos curtos.

Caso faça dois ciclos de 6 semanas em um ano, com um bom tempo entre um e outro, acho que possa ser vatajoso, entretanto, fazer três ciclos curtos em um ano por exemplo, acho que vai acabar bagunçando mais o seu eixo hormonal que apenas um ciclo longo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...