Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião A Respeito De Ciclo Curto X Longo!

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, eu passo com fisioculturista e endócrino, ambos falam que ciclos curtos são melhores..... Claro, por meu caso foi isso que opitei, 6 semanas. Porém acredito que não seja uma verdade absoluta né. Tem que ver as drogas e seu perfil. Isso que falei não é nada com base cientifica minha não, é o que viram que é melhor para mim kkkkk. O Famoso em mim funcionou. :tired:

é isso é verdade, porém as opções são poucas quando o assunto é drogas de Ester-curto, será que o custoxbeneficio vale a pena? ou melhor ir de vez com um ciclo longo com drogas como deca?

Claro que UM ciclo curto vai inibir menos que um ciclo longo, a questão é que ele fala em 2 ou 3 ciclos curtos.

Caso faça dois ciclos de 6 semanas em um ano, com um bom tempo entre um e outro, acho que possa ser vatajoso, entretanto, fazer três ciclos curtos em um ano por exemplo, acho que vai acabar bagunçando mais o seu eixo hormonal que apenas um ciclo longo.

sim é exatamente ai que quero chegar, dois ciclos curtos um por semestre ou 1 ciclo longo (12+) no ano?

quanto a resultados (ganhos), 2 ciclos curtos no final seria equivalente a um ciclo de 12+ semanas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso é verdade, porém as opções são poucas quando o assunto é drogas de Ester-curto, será que o custoxbeneficio vale a pena? ou melhor ir de vez com um ciclo longo com drogas como deca?

sim é exatamente ai que quero chegar, dois ciclos curtos um por semestre ou 1 ciclo longo (12+) no ano?

quanto a resultados (ganhos), 2 ciclos curtos no final seria equivalente a um ciclo de 12+ semanas?

Eu optaria por ciclos curtos, porém foi como te disse, não é base científica. Foi o que o médico e o fisio passou para o meu caso

Link para o comentário

Galera vamos supor que um sujeito começe no uso recreativo de Aes e 1- esse sujeito quer os minimos colaterais, o 2- minimo de supressão do eixo e 3 - uma recuperação pós ciclo rapida. 4 - Daria pra esse sujeito crescer bastante apenas com ciclos curtos de 6 semanas? com drogas de meia-vida curta? como Oxan, diana, propionato, primobolan.

ou em ciclos longos de 12 até 16 semanas com cipio, enantato, deca, boldenona 1x por ano daria na mesma de ciclos curtos de 6 semanas?

enfim, qual seria melhor para o sujeito, ciclar 2-3x no ano com ciclos curtos (drogas de ester-curto) ou 1x no ano com um ciclo longo (drogas de ester-longo)?

Tou postando cada vez menos aqui no fórum,pra falar a verdade só comento algum tópico ultimamente,quando alguém me envia MP pedindo minha opinião.

Preguiça? Desilusão? Talvez...

Sobre seu tópico: Quem acompanha minhas postagens sabe que eu sou metódico e não vai ser diferente aqui. Então antes de te responder vamos contextualizar um pouco.

Tuas perguntas são demasiadamente vagas e muito relativas vide os próprios comentários das pessoas que aqui deram suas opiniões. Citando diferentes contextos. Então cabe a você interpretar as coisas como lhe convir e de acordo com tua realidade,vou da minha opinião e você filtra e tira oque achar de bom e que serve.

Convenção da / = e,ou.

[1] Você vai ter que optar pelos compostos que possuem baixo índice androgênico/potencial de efeitos colaterais pelo DHT ou um ratio baixo em relação ao potencial anabólico

[2] Isso se deve a um conjunto de fatores e não somente a droga em si. Quanto mais tempo você fica exposto a droga mas difícil vai ser o restabelecimento do quadro hormonal. Por consequente quanto maior o éster for maior o tempo de exposição. Algumas drogas são massivamente mais supressoras que outras.(nandrolona por exemplo)

[3] Aqui vai depender do que você fez intra ciclo e o que vai fazer após ele. É preciso adotar todo um plano de treino e dieta e se possível suplementação com alguns compostos que se adequem a esse novo estado que seu organismo se encontra(crash hormonal)

[4] Sendo o mais claro,direto,objetivo e sucinto possível: SIM!

Agora aprofundando mais:

EU particularmente acho no mínimo "não inteligente" para não falar outra coisa,as pessoas adotarem o protocolo de ciclos. Por isso você não me ver mais opinando em tópicos sobre ciclos. Dou uma opinião aqui ou ali,uma vez perdida,quando to de bom humor. Mas no geral eu não comento mais sobre ciclos. Simplesmente por achar um ato falho. E sabe porque é um ato falho?

Parta da premissa que você e todo e qualquer indivíduo que habita esse planeta possui um fator limitante de crescimento(muscular,ósseo,etc). Isso é congênito/genético. Desde o momento que voce tem algumas células de vida isso já estar lá. Sendo assim sabe-se que sem qualquer interferencia do meio externo voce esta fadado a chegar aquele estágio e dali não passar.

Se voce é uma pessoa que ainda não chegou nesse estado de platô permanente,com alguns poucos ciclos voce vai facilmente chegar a isso. Ponto.

E se voce é uma pessoa que já chegou ou esta perto de chegar,com um ciclo ou sei lá quantos,voce vai passar disso. E é ai que as coisas começam a ficar um tanto interessante.

Gosto de metáforas de carros,então lá vai uma:

Imagine que voce tem um carro, e de repente voce resolve da um "booster" nele. Voce tem várias opções para faze-lo. Pode colocar algumas peças a mais,trocar outras ou até mesmo retirar algumas. Dentre essas várias opções voce escolhe uma: Óxido nitroso,ou simplesmente nitro.

Então voce vai la,coloca nitro no seu carro,ele fica todo bunitinho e tudo mais. Ae chega a hora de usar ele. Press the red button.

Ótimo! Viu só a potencia que ganhou? viu a velocidade com que seu carro desenvolveu? Massa. Mas e agora? acabou.

Então quando voce cicla e cessa o uso total de hormonios e permanece um determinado tempo assim,na melhor das hipóteses,voce vai se manter no seu limite natural. Pode até desacelerar as perdas mas elas irão vim. Mais cedo ou mais tarde,elas vão chegar,é uma constante.

Então se voce deseja chegar a esse estado e para por ai,ótimo! Ciclar realmente é o indicado para voce e até passa a ser a forma mais inteligente de voce utilizar hormonios. Mas caso contrário não.

Ta vendo só? Conseguiu captar meu pensamento? e se ainda sim deseje realizar ciclos curtos deve-se realiza-los desta forma:

[1] Para ciclos de até 8 semanas: Utilize sempre esters de cadeia curta

[2] Já na segunda semana voce estara com os niveis maximizados(o que te permiti desfrutar ao máximo da droga) e 5 a 7 dias após a ultima dose ja podera iniciar a TPC

[3] Com ésteres longos voce so atinge a concentração máxima lá pela 4 semana(ao menos que voce faça um front loading,mas é assunto pra outra hora) e por conseguinte seria desperdício parar na 8 semana,de tempo e de dinheiro. Pois voce so iria aproveitar o ciclo com as concentrações máximas por 3 ou 4 semanas.

[4] E após a ultima aplicação ainda iria levar em média 4 semanas pra poder inciar a tpc, é um tempo morto em que os níveis não estão nem tão altos que você obtenha grandes ganhos e nem tão baixo que permitam a recuperação do eixo.

Fim.

Link para o comentário

se não tem estudos demonstrando que ciclos longos afetam mais o eixoo no longo prazo, falar isso é apenas suposição.

Se foi destinado ao que disse, leia novamente.Desde o princípio falei que foi um estudo feito e destinado a mim, por pessoas capacitadas para o mesmo.

Se não foi, ignore.

Editado por PBV
Link para o comentário

Se foi destinado ao que disse, leia novamente.Desde o princípio falei que foi um estudo feito e destinado a mim, por pessoas capacitadas para o mesmo.

Se não foi, ignore.

cara, é suposição apenas, nem tem estudo científico sobre isso, com grupo ciclo longo e ciclo curto, mostrando diferenças na recuperação do ciclo.

esse tipo de estudo não é permitido fazer nos EUA, então acaba nao tendo muita informação

Editado por planeta
Link para o comentário

cara, é suposição apenas, nem tem estudo científico sobre isso, com grupo ciclo longo e ciclo curto, mostrando diferenças na recuperação do ciclo.

esse tipo de estudo não é permitido fazer nos EUA, então acaba nao tendo muita informação

Estudo que disse, é sobre minha rotina, meu objetivo, o que consigo ou não fazer, comer e seguir ... E não estudo de curto ou longo prazo entende, foi o que eu disse, no meu caso foi melhor fazer curtos do que um ciclo longo..... Desde o início disse que é destinado a mim, e que é uma coisa que eu também prefira, ciclos curtos ao invés de longos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...