Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

É que eu não como café, nem lanche nem ceia, aí as castanhas encaixavam. Vou começar a comer 5 castanhas do pará no café da manhã e 5 antes de dormir. Possuem alguma sugestão de pré-treino? Também vou remover as castanhas de caju, elas são muito viciares! Além de que possuem muito carbo. Amêndoas é uma boa pro lanche?

Editado por Rodriigovieira

Publicidade

Postado

É que eu não como café, nem lanche nem ceia, aí as castanhas encaixavam. Vou começar a comer 5 castanhas do pará no café da manhã e 5 antes de dormir. Possuem alguma sugestão de pré-treino? Também vou remover as castanhas de caju, elas são muito viciares! Além de que possuem muito carbo. Amêndoas é uma boa pro lanche?

Tira essa ideia da cabeça, essas oleagenosas não são base pra dieta, eles complementam uma dieta. Um pré treino bom seria um peixe magro, lombo de porco, talvez um frango, nesse caso carnes mais magras pra ter uma absorção mais rápida pro treino, e não vejo problemas em comer carbo antes dos treinos ainda mais se for os das castanhas (irrisório). Um lanche, ovos inteiros, ou um abacate, e ALGUMAS castanhas.

Castanhas do pará 2 por dia são suficientes, mas que isso pode (TALVEZ) causar uma intoxicação

Postado

Tira isso de mente cara, igual falei, começa a consumir manteiga, azeite, ovos e creme de leite; Usa a castanha não como uma necessidade, mas sim como um recurso caso você precise, ela vai estar lá

Postado (editado)

Não foi o que eu disse, apenas dei opções de fontes de gordura :)

E eu, sinceramente, acho muito difícil bater a meta de 60% de gorduras no dia, o creme de leite me ajuda e MUITO nessa luta, tem várias receitas e etc, e até doces (Gelatina ZERO + Creme de Leite) que auxiliam nas metas das macros. Não é todo dia e toda hra que você tá podendo comer uma carne gordurosa, se não curte azeite, cozinha uns dois-três ovos, joga uma manteiguinha em cima deles e manda pra dentro, fica ótimo.

Editado por Gus.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...