Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quando entrar em cetose a diarreia para. A gordura estará sendo utilizada como corpos cetônicos, não jogada fora se consumida em grandes quantidades em uma alimentação/dieta "normal".

Bom, vou fugir um pouco do tema do tópico, mas já que você parece ser experiente no assunto, o que alguém que fez dieta paleolítica/cetogenica por 4 meses deve fazer para ganhar MM? Digo, quais alterações? Mais carboidrato? Mais gordura?

Postado

Bom, vou fugir um pouco do tema do tópico, mas já que você parece ser experiente no assunto, o que alguém que fez dieta paleolítica/cetogenica por 4 meses deve fazer para ganhar MM? Digo, quais alterações? Mais carboidrato? Mais gordura?

Excedente calorico, não sei se a fonte fará diferença, mas será uma boa mandar carbo e proteína moderado e gordura alta, se ja se acostumou a consumir grandes quantidades de gorduras, e comece com excedente baixo e vai aumentando gradualmente.

Postado

A porra da bosta mole voltou. Será que é excesso de gordura? Eu como 50-60 castanhas de caju pod dia e 20-25 castanhas do para por dia. Elas estão divididas entre três refeições.

Isso pode ser excesso de gordura? Será que a castanha do caju tem muito carboidrato de alto IG ou açúcar?

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

lembrei d quando eu comecei a seguir a dieta q me passaram... fui soltar um peidinho no meio do treino e acabei foi cagando água na cueca kkkkkkk desgraça que merda!

Postado

A porra da bosta mole voltou. Será que é excesso de gordura? Eu como 50-60 castanhas de caju pod dia e 20-25 castanhas do para por dia. Elas estão divididas entre três refeições.Isso pode ser excesso de gordura? Será que a castanha do caju tem muito carboidrato de alto IG ou açúcar?

Mas você não está comendo só as castanhas, certo?

Postado

Isso é excesso de castanha do pará, cuidado!

Quer gordura ? Comoa vovos inteiros, carnes vermelhas, peixes gordos, abacates e oleagenosas pronto. Vai bater as proteínas e gorduras da sua dieta sem esforço

Concordo, não tem porque se entupir de castanhas, faça uso moderado, principalmente da castanha do para, me lembro de ter ouvido falar que 1 castanha do para já supre as necessidades de selenio diárias, e que uma dose toxica, o que daria algo em torno de 8 delas, não é recomendado, COM CERTEZA é isso que está acontecendo com você.

Sugestão: Coma até 5 castanhas do para por dia. Como o eduardo disse aí em cima, coma ovos inteiros, torresmo hehe etc, uma dieta mais baseada em gorduras é excelente e fácil diversificar os alimentos ingeridos.

Postado (editado)

Eu faço essa dieta, e não como castanha.

Minhas fontes de gordura: Carnes vermelhas, ovos, azeite (Sempre!!), Creme de Leite, Queijos gordos (não muito), manteiga e mais azeite! Raramente como castanha :)

E hoje em dia tenho outra dificuldade, minhas fezes estão saindo mais dura do que eu gostaria haha

Editado por Gus.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...