Rodriigovieira Postado Agosto 23, 2014 às 04:29 Autor Postado Agosto 23, 2014 às 04:29 Quando entrar em cetose a diarreia para. A gordura estará sendo utilizada como corpos cetônicos, não jogada fora se consumida em grandes quantidades em uma alimentação/dieta "normal". Bom, vou fugir um pouco do tema do tópico, mas já que você parece ser experiente no assunto, o que alguém que fez dieta paleolítica/cetogenica por 4 meses deve fazer para ganhar MM? Digo, quais alterações? Mais carboidrato? Mais gordura?
philip_np Postado Agosto 23, 2014 às 13:03 Postado Agosto 23, 2014 às 13:03 Bom, vou fugir um pouco do tema do tópico, mas já que você parece ser experiente no assunto, o que alguém que fez dieta paleolítica/cetogenica por 4 meses deve fazer para ganhar MM? Digo, quais alterações? Mais carboidrato? Mais gordura? Excedente calorico, não sei se a fonte fará diferença, mas será uma boa mandar carbo e proteína moderado e gordura alta, se ja se acostumou a consumir grandes quantidades de gorduras, e comece com excedente baixo e vai aumentando gradualmente.
Rodriigovieira Postado Agosto 30, 2014 às 05:23 Autor Postado Agosto 30, 2014 às 05:23 A porra da bosta mole voltou. Será que é excesso de gordura? Eu como 50-60 castanhas de caju pod dia e 20-25 castanhas do para por dia. Elas estão divididas entre três refeições. Isso pode ser excesso de gordura? Será que a castanha do caju tem muito carboidrato de alto IG ou açúcar?
DanieL_ZaNe Postado Agosto 30, 2014 às 05:51 Postado Agosto 30, 2014 às 05:51 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK lembrei d quando eu comecei a seguir a dieta q me passaram... fui soltar um peidinho no meio do treino e acabei foi cagando água na cueca kkkkkkk desgraça que merda!
philip_np Postado Agosto 30, 2014 às 13:57 Postado Agosto 30, 2014 às 13:57 A porra da bosta mole voltou. Será que é excesso de gordura? Eu como 50-60 castanhas de caju pod dia e 20-25 castanhas do para por dia. Elas estão divididas entre três refeições.Isso pode ser excesso de gordura? Será que a castanha do caju tem muito carboidrato de alto IG ou açúcar? Mas você não está comendo só as castanhas, certo?
Rodriigovieira Postado Agosto 31, 2014 às 19:20 Autor Postado Agosto 31, 2014 às 19:20 Sim, claro. S´ø estou dizendo que eu fazia a dieta normalmente, quando adicionei as castanhas começou esse problema. Vou remover as castanhas de caju essa semana e vou ver o que acontece. Se o problema continua e etc.
Eduardo90 Postado Setembro 1, 2014 às 02:27 Postado Setembro 1, 2014 às 02:27 Isso é excesso de castanha do pará, cuidado! Quer gordura ? Comoa vovos inteiros, carnes vermelhas, peixes gordos, abacates e oleagenosas pronto. Vai bater as proteínas e gorduras da sua dieta sem esforço philip_np reagiu a isso 1
philip_np Postado Setembro 1, 2014 às 02:34 Postado Setembro 1, 2014 às 02:34 Isso é excesso de castanha do pará, cuidado! Quer gordura ? Comoa vovos inteiros, carnes vermelhas, peixes gordos, abacates e oleagenosas pronto. Vai bater as proteínas e gorduras da sua dieta sem esforço Concordo, não tem porque se entupir de castanhas, faça uso moderado, principalmente da castanha do para, me lembro de ter ouvido falar que 1 castanha do para já supre as necessidades de selenio diárias, e que uma dose toxica, o que daria algo em torno de 8 delas, não é recomendado, COM CERTEZA é isso que está acontecendo com você. Sugestão: Coma até 5 castanhas do para por dia. Como o eduardo disse aí em cima, coma ovos inteiros, torresmo hehe etc, uma dieta mais baseada em gorduras é excelente e fácil diversificar os alimentos ingeridos.
DanieL_ZaNe Postado Setembro 1, 2014 às 03:25 Postado Setembro 1, 2014 às 03:25 Isso é excesso de castanha do pará, cuidado! Quer gordura ? Comoa vovôs inteiros, carnes vermelhas, peixes gordos, abacates e oleagenosas pronto. Vai bater as proteínas e gorduras da sua dieta sem esforço gente q coisa Eduardo90 e philip_np reagiu a isso 2
Gus. Postado Setembro 1, 2014 às 03:40 Postado Setembro 1, 2014 às 03:40 (editado) Eu faço essa dieta, e não como castanha. Minhas fontes de gordura: Carnes vermelhas, ovos, azeite (Sempre!!), Creme de Leite, Queijos gordos (não muito), manteiga e mais azeite! Raramente como castanha E hoje em dia tenho outra dificuldade, minhas fezes estão saindo mais dura do que eu gostaria haha Editado Setembro 1, 2014 às 03:43 por Gus.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora