Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

A minha mão dói no supino, do mesmo jeito. Por isso uso luva. Uso uma da própria academia que é só um pedacinho de eva que encaixa na mão.

Editado por symptom
Postado

a palma da minha mao começa a doer depois de fazer 4 repetiçoes,,e depois disso eu nao consigo mais fazer nenhuma alguem ja passou por isso? com o tempo acostuma?..se nao..qual luva recomendam?

Já passei por isso há um mês mais ou menos, comecei a por toalha, o estranho é que somente a palma da minha mão direta doía , aí passei a apoiar uma toalha na mão direita. Alguns treinos depois fui esquecendo e acostumando, e essa semana comecei a por peso bem lentamente e fazendo 3x5.

Postado

Pode ser sua força de pegada que não é forte o bastante pra aguentar o treino,ou uma pancada ou fratura que teve na mão,

Se for força que falta,aconselho começar a treinar mais os antebraços para fortaleçer a pegada.

Postado

Você tá concentrando o peso todo em uma parte só da mão. Se for paralela com barras, pegue a barra com força, segura com vontade mesmo e distribua o peso por toda a mão, se for feito com a mão apoiada em algo plano, tende distribuir o peso por toda a circunferência da palma.
Isso que você tá sentindo acontece muito quando se faz paralela em barras finas, se for esse o caso, use algo pra aumentar o raio da pegada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...