Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Calistênico - Cutting [ Fotos ]!

thalesgodoy

Posts Recomendados

Publicidade

Treino de ontem foi bem básico. Tentei chegar no limite nos básicos:

Pull up, chin up e australian pull ul

Push Ups, Dips, Close Push ups

Hoje também fiz simples:

Squats, Lunges, calf raises e 3 séries de plank.

Dieta não tá 100% mas tô mantendo o déficit. Tô numa correria e às vezes passo muito tempo sem comer, aí chego em casa e como tudo que vejo.... Mas pelo menos umas 200 a 300 kcal de déficit tô mantendo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim de semana fora de casa vacilei na dieta, mas ontem e hoje to mantendo 100%

Quero terminar essa bomba desse Cutt até o fim dessa semana, e aí posto fotos. A nutri ja me enviou o resultado da avaliação, vou upar a imgem e postar.

Hoje foi rest day, mas fiz 20 min de cardio bem leve, só de migué.

avaloa_zpsee8de56f.jpg

Tá aí a imagem da avaliação. Só não sei porque ela colocou sobrepeso quando eu tava morrendo de desnutrição. Esse resultado foi em 2 meses, fiz o primeiro teste no começo de julho e o segundo no finalzinho de agosto. Abraços.

Link para o comentário

Continuando: Comecei ECA agora no finalzinho do cutting, pra terminar logo essa joça. Tem quase 30 dias nisso. Tô visando bater os 10%, ou os sicks packs bem visíveis.

Treino de ontem:

Pull Ups + 10 kg

Dips

Chin Ups + 10 kg

Close Push ups

Hammer pull ups

Pseudo push ups

Treino de hoje:

Squats

Assisted pistol squat

Calf Raises

Abs, abs abs abs abs abs

Abraços!

Link para o comentário

Fala galera, tudo bem? Bom, estive ausente por vários dias porque sofri um acidente de carro. Uma senhora ultrapassando em local proibido quase me pegou de frente, bateu na lateral do meu carro e me jogou fora da rodovia. Então esses dias estive procurando coisas relacionadas a seguro e pequenas causas.

Mas voltando ao diário e vou começar um novo ciclo de mini bulk e cutting.

O objetivo principal ainda é a perda de gordura, mas visando ganhar um pouco de massa até o fim do ano. Então vou relatar.

A dieta e treino continua a mesma, só vou fazer excedente de 400 kcal em dia de treino e déficit de 500 em dias de folga.

Grande abraço e começo amanhã!

Editado por thalesgodoy
Link para o comentário

Esse fds vou ter que viajar pra buscar o carro da minha namorada que tava na CCS em outra cidade, então hj fiz um full body modo hard e só volto a treinar segunda.

Vou fazer um cardio no domingo também.

Dieta 100%. FB foi:

HandStand Pushups

Pull Ups

Dips

Chin Ups

Push Ups

Leg Raise

One Leg Squat

Jump Squats

Skull Crusher

Bastante esxercício, mas fiz duas séries até a falha só. Tô moído :P

Abração!

Link para o comentário

Fala pessoas, tudo bem?

Tô viajando e conseguindo manter a dieta, ontem e hoje fiz 25 minutinhos de Aej e só, mas concentrando em manter o déficit.

Ultimamente tenho lido muitas coisas boas sobre ZigZag Diet, ou carb cycling e vou testar. Farei 2 dias de high calories com excedente de umas 500 e no rest day um déficit de 500. Vou testar por um mês, ver as mudanças no corpo e ir relatando aqui. As medidas já tão todas anotadas.

Esse tópico do testosterone nation me estimulou a tentar:

http://tnation.t-nation.com/free_online_forum/diet_performance_nutrition_supplements/zig_zag_bulking_diet

Abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...