Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Galere!

Bom, ontem foi Legs day, que eu adoro. Apesar das minhas pernas parecerem pernas de grilo eu gosto de treiná-las forte, a sensação de cansaço é boa! Rsrsrs

Ontem acabei que a noite fui à uma churrascaria com uns amigos e dei uma exagerada. Então, como hoje é dia OFF vou dar uma boa abaixada nos carbos, como se fosse um carb cycling, pra dar uma compensada em ontem.

Abraços.

Publicidade

Postado

Ontem foi rest day, hoje é Upper.

Vou tentar evoluir o planche porque meu dorsal ainda tá meio dolorido de uns levers da semana passada.

Acho que vou fazer 14 dias de bulk e um semana de cutting. Como postei em outro tópico, eu uso sempre ciclos curtos pra não subir muito o BF. Prefiro isso do que fazer cuttings mais longos.

Upper:

Chin Ups - Push Ups - Side to side pull ups - Bent Arm Planche - Hammer Pull Up - Wide Push Up.

Postado

Muito feliz com o treino de hoje!

Pela primeira vez atingi os 36 de braço! Nunca tinha atingido, mesmo com PUMP, hoje cheguei lá!

Outra coisa que fiquei bastante satisfeito, eu tomava creatina há muito tempo seguido, e já estava achando que não fazia mais efeito. Cortei por um mês e voltei tem 5 dias. No treino de hoje aumentei as repetições de todos os exercícios. Parece que quando ia falhar eu tinha gás pra mais uma ou duas. Tirei a prova no meu corpo da diferença que a crea faz. :D

Postado

Hoje foi rest day, aproveitei para tirar umas medidas. Meus últimos dias de bulking estão sendo felizes e tristes ao mesmo tempo. Estou comendo igual uma patrola, e vendo a gordura chegar kkkkkkkkkk

Mas as medidas me deixaram felizes. 35 de braço pela primeira vez na vida e 47 de coxa.

Não sabem o quanto sou grato a esse fórum por ter aprendido a fazer dieta direito. Ter aprendido o básico de nutrição e mudança corporal mudou minha vida! :laughingsmiley:

Postado
Hoje é o dia da felicidade!
Fui na nutricionista hoje e satisfeito demais! Fiz as avaliações depois de 2 ciclos curtos de bulking/cutting, sendo 15 dias de bulk com um excedente de umas 700kcal e 15 dias de cutting (isso repetido duas vezes). Resultado:
Antes: 66.3 kg a 12,35% de BF
Atual: 72.13 kg a 13,5% de BF
Ou seja, 4,3kg de massa magra em dois meses! Média de 500g por semana! Tô satisfeito demais!
Assim que ela enviar a ficha técnica pro meu e-mail posto aqui.
Definitivamente encontrei um método de crescer e manter o BF baixo! Muito obrigado ao pessoal do fórum que me ajudou a montar treino e dieta, agora é continuar a caminhada porque tá dando resultado!
:DD
Postado

Hoje é o último dia do meu ciclo de 8 dias de bulk. Amanhã começo a secagem.

Hoje tive que treinar bem rápido porque tive que trabalhar à noite, não tive tempo, então foi um treino de pernas meio vagaba.

Amanhã cedo posto as novas medidas aqui, e no fim do cutting posto fotos.

Abraços.

Postado (editado)

Bom dia pessoas! Hoje primeiro dia de cutting, é uma dia de descanso, mas aproveitei pra fazer um AEJ. 40 min cedinho e vamos queimar essa graxa e ver o six packs de novo.

Tô animadão pq tô entupido de café kkkkkkkkkkk Tirei minhas medidas também, e o resultado após o bulkzinho foi esse:

Braço: 34 - 35

Coxa: 42 - 45

Abdome: 79 - 83

Tórax: 94 - 98

Peso: 66 - 71

Medidas de Antes - Depois. Vamos ver o que vai sobrar depois que a graxa for embora. Assim que ficar satisfeito com a pança posto fotos aqui!

Abraços.

Editado por thalesgodoy
Postado

Resultado muito bom cara pra pouco tempo!

Estou em cutt também e iniciando os calistenicos. As pernas estão acompanhando o upperbody? Porque no caso vc faz 6 exercicios pra upp e 3 pra low e 3 pra core.

Estou fazendo FB, mas penso em fazer um ABC upper-lower-core ou Upper - Lower/Core - FB

Vou acompanhar aqui! Vlw

Postado

Resultado muito bom cara pra pouco tempo!

Estou em cutt também e iniciando os calistenicos. As pernas estão acompanhando o upperbody? Porque no caso vc faz 6 exercicios pra upp e 3 pra low e 3 pra core.

Estou fazendo FB, mas penso em fazer um ABC upper-lower-core ou Upper - Lower/Core - FB

Vou acompanhar aqui! Vlw

Bem vindo! Cara eu tô tendo um bom desenvolvimento de pernas, mas as minhas são defasadas ainda porque tive uma tendinite fodida no joelho e parei de treinar por um tempo, continuei treinando só Upper kkkkkkkk Mas tá evoluindo bacana sim!

Quanto à divisão eu já tentei fazer FB mas ficava completamente morto até uns 2 dias depois, com o AB2x me dei muito melhor. Fico cansado mas sem exaustão.

Abraços!

Postado

2º Dia de cutting e já foram 2kg. Claro, a perda foi só de retenção e pança cheia. Treino de hoje:

Expolsive Pull-Ups

Bent Arm Planche

Close Pull Ups

Decline Push Ups

Australian Pull Ups

Wide to Close Push Ups.

Tudo com 3 séries até a falha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...