Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Calistênico - Cutting [ Fotos ]!

thalesgodoy

Posts Recomendados

Acompanhando!

Alias, será que possui alguma foto desde este relato aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/161866-de-leitao-para-frango-com-fotos/ ?

Estava de olho naquele, e gostaria de ter uma noção de como está hoje, uma vez que eu estou um pouco menos "leitão" (kkkkkk) do que você estava.

Abraços!

Cara pior que não tenho. Troquei de cel recentemente e perdi tudo, mas amanhã cedo eu tiro, pra não ter interferência de treino.

Treino de hoje foi FODA! Mandei minha primeira muscle up da vida! Aeeeee caraio!

Uma das coisas boas que senti do carb cycling é a energia. Você se sente depletado nos dias de baixo carbo, mas nos dias de treino com carbo alto a energia vem altíssima. Parece que você vica mais "sensível" à insulina, sei lá.

Hoje foi:

Muscle Up (Mandava explosive pull up quando não conseguia)

Dips na barra horizontal

Chin Up

Close Push Ups

Front Lever

Decline Push Ups

Amanhã cedo então ponho umas fotinhas. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O shape atual, tirei hoje no fim da tarde já frio. Desde a última avaliação ganhei 4kg de m.m e subi 1% de BF, alternando 2 semanas de bulking e uma de cutting.

Lembrando agora que tô testando a Zig Zag, ou Carb Cycling. Também tirei as fotos depois de lanchar então tô com a pança meio estufada.

1,75 - 68kg - 13,4% BF.

Normal, sem forçar:

http://i1280.photobucket.com/albums/a484/Thales_Arcanjo/CAM00020_zpsb36d210a.jpg

Fazendo pose de boiola:

http://i1280.photobucket.com/albums/a484/Thales_Arcanjo/CAM00019_zps0fa78dbe.jpg

A meta é chegar em dezembro com uns 2 kg de mm a mais e uns 11% de BF, nem que pra isso tenha que fazer um cutting maligno no fim de novembro.

Abraços!

Editado por thalesgodoy
Link para o comentário

Show de bola! Evoluiu mt desde o outro tópico, e minha meta é chegar nesse bf aí (uns 15% +-), é o que eu quero.

Ah, e onde você faz esse seu treino aí? em casa? hahauhau

Eu seguirei com a minha dieta até final de novembro tb, e se precisar tb vou recorrer a um cutting maligo :rambo:

Abraços!

Valeu mano, muito obrigado! Em geral faço em casa sim, tenho uma barra fixa de porta e paralelas que eu fiz com PVC. Também tenho uns pesos pra fazer agacho. Mas quando quero treinar uns movimentos melhores eu vou pra uma praça aqui perto, que tem barras melhores e mais altas.

Abração!

Link para o comentário

Ontem foi leg day e hoje rest.

Leg tentei pegar pesado, fiz agacho com +10 até sentir vontade de vomitar kkkkkkkkkkkkkkk

Squat +10

Lunges

Calf Raises

4 tipos de abd diferentes, 3 séries até a falha.

Hoje no rest day dieta tá 101% e fiz um AEJ bem de leve. Tô gostando da evolução do corpo até agora, tô me sentindo mais volumoso e não vejo nenhum aumento de BF. Vamos esperar pra comparar lá pro dia 20, quando estiver perto de 1 mês.

Abraços.

Link para o comentário

Hoje dormi bem e muito, ou tentar repetir pra amanhã. Minha mãe comprou um frango assado pro almoço e eu torei metade dele kkkkkkkkkkkkkkkk

mas tá tranquilo, hoje é dia de caloria alta, então nada que exceda demais.

Explosive Pull Ups

Dips

Tuck Planche

Front Lever

Push Ups

Chin Ups

Abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...