Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Calistênico - Cutting [ Fotos ]!

thalesgodoy

Posts Recomendados

Hoje o treino foi upper, como tava um calor do capiroto aqui e eu treino na rua, quase morri e o treino não rendeu 100%.

Pull Up

Chin Up

Australian Chin Up

Dips

Push Ups

Wide to Close Push Ups.

Zig zag tá bacana até agora. Comendo menos nos rest days você se sente muito energizado quando come mais nos dias de treino. Acho que deve ser alguma questão hormonal, sei lá.

Lá pro dia 10 ou 15 do mês que vem pretendo tirar fotos pra ver o avanço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje o treino foi upper, como tava um calor do capiroto aqui e eu treino na rua, quase morri e o treino não rendeu 100%.

Pull Up

Chin Up

Australian Chin Up

Dips

Push Ups

Wide to Close Push Ups.

Zig zag tá bacana até agora. Comendo menos nos rest days você se sente muito energizado quando come mais nos dias de treino. Acho que deve ser alguma questão hormonal, sei lá.

Pull Up

Chin Up

Australian Chin Up

Dips

Push Ups

Wide to Close Push Ups.

cara eu vou começar a deixar excedente 4 dias na semana e 3 deficiet o que vc acha? dá pra abaixar o bf e crescer?

Link para o comentário

Tudo bem mano? Cara pelo que to lendo por ai parece que da sim, mas e um processo bem mmais lento que o tradicional bulk/cutt. Mas pra quem quer ganhar massa mantendo o shape lega parece uma boa ideia. Eu to testando no meu corpo evamos ver o que vai dar! :) abraçao.

acho que seja bem melhor , pois tenho muita facilidade de acumular gordura durante um bulking,fazendo esses 2 dá pra queimar gordura e ainda subir um pouco a massa magra pra mim parece perfeito tomara que de certo *-*

Link para o comentário

acho que seja bem melhor , pois tenho muita facilidade de acumular gordura durante um bulking,fazendo esses 2 dá pra queimar gordura e ainda subir um pouco a massa magra pra mim parece perfeito tomara que de certo *-*

Tbm tô na mesma, eu ganho gordura muito fácil, por isso optei por essa abordagem, mesmo que de forma mais lenta. Tô documentando com fotos aqui, acompanha o diário que daqui uns dias eu publico tudo! Abração!

Link para o comentário

Acompanhando!

Alias, será que possui alguma foto desde este relato aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/161866-de-leitao-para-frango-com-fotos/ ?

Estava de olho naquele, e gostaria de ter uma noção de como está hoje, uma vez que eu estou um pouco menos "leitão" (kkkkkk) do que você estava.

Abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...