abukake 545 Postado Agosto 20, 2014 às 20:11 Postado Agosto 20, 2014 às 20:11 Werdum promete chocar o mundo novamente: “Quem sabe não nocauteio o Velasquez?”"Peso-pesado (até 120 kg) do UFC, Fabrício Werdum terá a oportunidade de conquistar o cinturão da categoria no dia 15 de novembro, quando encara o campeão Cain Velasquez, no México.O gaúcho participou das gravações do “TUF América Latina”, comandando uma equipe rival a do campeão e garantiu que a convivência dentro da casa com Velasquez foi tranquila.Velasquez não luta desde outubro de 2013, quando nocauteou Junior ‘Cigano’ e manteve o cinturão dos pesados. Desde então, o campeão não competiu para se tratar de uma lesão no ombro.Já o brasileiro Fabrício Werdum derrotou Travis Browne por pontos, em abril desse ano, com uma atuação consistente durante cinco rounds.O gaúcho revelou em entrevista à Ag. Fight que não pretende ser encurralado a luta inteira como Junior Cigano fez nas duas derrotas que sofreu para o americano.“Estou preparado para todas as áreas, tanto em pé quanto no chão e muito wrestling também. É claro que não vou disputar wrestling com ele, mas usá-lo para fazer o meu jogo. Não vou esperar o Velasquez fazer o jogo dele, como fez com o Cigano. Eu não terei medo nenhum de chutar, pois já me sinto muito à vontade nesse fundamento e não tenho medo de cair no chão, posso fazer uma guarda tranquilamente e não levantarei nunca dando as costas”, disse Fabrício.Werdum já está acostumado a ser considerado o azarão em suas lutas. Foi assim quando finalizou Fedor Emelianenko em 2010 e quando bateu Travis Browne recentemente. Contra o campeão Cain Velasquez a situação não será diferente, mas o brasileiro garante que está pronto para surpreender o mundo mais uma vez.“Vou dar um grande show e surpreender o mundo mais uma vez, assim como foi contra o Fedor e contra o Travis Browne, onde mostrei que estava preparado para uma disputa de cinturão. Vou ficar muito tranquilo para trocar em pé e quem sabe eu não nocauteio o Velasquez? As pessoas esperam que ele me derrube durante a luta ou eu finalize ele, mas quem sabe eu não surpreendo de outro maneira?”, concluiu."Fonte: Ag. Fight
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora