Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking - Não Aguento Mais Comer Tanto

A_Almeida

Posts Recomendados

Bota mostarda cara, se tu curte coisa picante na comida fica irado demais, ou o básico alho e cebola.. azeite também da um gostinho irado no arroz.

@topic

eu acho fácil bater kcal com gordura velho.. 1g de gordura é 9kcal.. taca uma ou duas colheres de azeite em tudo quanto é refeição e só nisso ai tu ja vai ter umas 600~800kcal a mais.. nozes, amendoim e castanhas também são boas opções de alimentos calóricos e que sao fáceis de serem ingeridos.. mas se nao quiser meter tanta gordura na dieta soca leite com granola.. desce facil facil e da pra meter umas 15 colheres de granola com uns 400~600ml de leite, calórico bagarai..

@offtopic

aconteceu alguma coisa com o ice galere? o que eu tenho visto de cara com o avatar parecido com o dele ta fora do mapa além de nao ver mais ele postando no forum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não sei quantas calorias ao certo eu consumo, só sei que venho fazendo esse tipo de dieta desde o começo do ano e de lá pra cá ganhei 14 kg.
O problema é esse negócio de ir ao banheiro 6 vezes por dia... Hoje por exemplo não vou nem comer a janta e a albumina por que sei que se fizer isso vou ter que ir de novo e eu já estou todo assado, :-(

Link para o comentário

surf,
esse meu nick na vdd é meu sobrenome, mas eu detesto usa-lo como nick. Se pans um dia eu mudo de conta. Geral brinca, fala que é manteiga, que é o mutley do desenho animado...pior que o significado disso ae, pelo que eu pesquisei, é "mordomo" em alemão, uhahua...
Mas em relação as gorduras, n é que eu não goste delas, eu acho que elas precisam ser muito bem dosadas apenas. Eu deixo meus macros em 1,5 de proteina, x de carbo (x pq isso vai subindo, atualmente estou com 450g em off e 550 nos dias de treino) e a gordura eu deixo em 0,7, pq prefiro errar pra baixo nas gorduras, deixando elas entre 0,7 e 1, até pq sou pesado (94kg pela manhã de estomago vazio) então sempre fica uma qtde boa pra mandar.
Na vdd eu n gosto muito de dar palpite pq n acho que estou com um shape legal pra querer sugerir algo, porém nesse caso me arrisquei.
nan,
comigo nunca aconteceu esse lance de caganeira, talvez esse meu controle mais rigido nas gorduras contribua com isso...
Ah, outra fonte densa de carbo são as bananas. Moleza mandar e elas são bem caloricas. 1 banana de uns 80g tem uns 20g de carbo, meio que o mesmo de 100g de arroz...nem compara qual é mais fácil de mandar, alias eu acho arroz uma droga em bulking, prefiro batata inglesa.
Thraex
se vc não se importar com sódio, sugiro fondor. Eu tempero tudo que é salgado com esse treco ae.
A_Almeida,
cara, se vc tá indo tanto assim no wc, tem coisa errada na sua dieta. Primeiro tenta corrigir isso, depois pensa em aumentar calorias.
Editado por Buttler
Link para o comentário

Fica queto cara só fala merda.

Tem que sujar a dieta msm se tu n ganha peso, é umas coisas sem noção que eu vejo nesse fórum que dá até desgosto, nego acha q se sujar a dieta n vai ganhar massa.

Planeta, xsalada e o surf vegetariano estão certos. Bando de burros da pega, fiquem ai se matando só com batata doce e frango, enquanto os inteligentes comem tudo que querem e continuam crescendo sem problemas.

Ué, e o que eu falei que te deixar bravinho assim?

Em nenhum momento falei que era errado "sujar" a dieta, apenas brinquei com o fato do planeta está em bulking desde que nasceu.

Link para o comentário

A partir de hoje estou tirando o leite pra testar. No entanto, como falou o Augusto, também acho que com água no lugar do leite vai ficar mais difícil seguir em bulking. Existe leite sem lactose? No mercado que frequento nunca vi. O que eu poderia usar para substituir o leite, que não seja água?

Link para o comentário

Eu acho que se quer aumentar as calorias com menor risco de ganhar gordura, precisa focar em aumentar exclusivamente os carbos. Comigo tem funcionado bem assim.

Tem um biscoito chamado sembei, conhecido tb como biju. Parece casquinha de sorvete. 6 biscoitos desse tem uns 24g de carbo e 3 de proteina com pouco ou zero de gordura dependendo da marca.

Doce de leite tb é bom. 20g tem mais ou menos 1g de proteina, 11g de carbo e uns 2 de gordura.

Sugestão de sobremesa de alta densidade em carboidratos:

90g de sembei moido (esmaga ele com a mão) = 9g proteina 73g carbo

60g de doce de leite = 3g proteina 33g carbo 6g gordura

40g de leite em pó desnatado (leite sem ser em pó vai te encher muito) = 14g proteina 20g de carbo

20g de toddy = 18g de carbo

150ml de água

Mistura tudo num pote e come, não tem como dar errado. é uma boa sobremesa de alta densidade praticamente sem gordura, o que é bom a meu ver, pois é muito fácil extrapolar as gorduras diárias mandando qqer porcaria.

Outra sugestão são essas farofas prontas. Aqui uma tabela da farofa pronta da ioki. Eu pelo menos gosto muito dessa farofa ae e 35g vc manda brincando por cima de qqer coisa salgada.

Sugestão de prato salgado:

100g de arroz = 2g proteina 20g carbo

100g de feijao = 4g proteina 20g de carbo 3g gordura

70g de farofa pronta suave = 1,2g proteina 62g carbo 2,6g gordura

Coloca uma carne junto e já era. Pouco arroz e feijao pq eles não são muito densos, enchem demais.

Agora o mais básico:

pão frances: 3,5g de proteina 23g de carbo

coma uns 3 pães com 30g de doce de leite no meio de cada um ou mesmo com um pouco de requeijão, etc...requeijão, maionese eu considero de boa. A qtde que se passa em um pão tem bem pouca caloria.

Essas sugestões são com foco em carbo, pois considero o macro mais dificil de completar no bulking, mantendo adequados os outros dois. Se vc simplesmente mandar qqer porcaria pra dentro, provavelmente vai engordar pq a proporção entre carbo e gordura nunca é adequada nas porcarias e se vc tentar comer limpo demais, vai acontecer o que já acontece, que é vc não conseguir gerar um saldo calórico positivo.

Para complementar o que o amigo disse acima;

Quem curtiu a ideia do Senbei vou deixar a tabela nutricional desse biscoito.

einv9x.jpg

1z5uf5w.jpg

É gostoso,é barato (paguei 1 real e pouco nesse ai),não enjoa (tem vários sabores),não tem gordura e não tem sódio.

O problema,para alguns,é achar,como eu moro na Liberdade (invasão oriental aqui em SP-capital),acho saporra em qualquer esquina.

flw

A partir de hoje estou tirando o leite pra testar. No entanto, como falou o Augusto, também acho que com água no lugar do leite vai ficar mais difícil seguir em bulking. Existe leite sem lactose? No mercado que frequento nunca vi. O que eu poderia usar para substituir o leite, que não seja água?

Existe leites com 90% menos lactose,são mais caros mas para quem precisa ajuda bastante.

Também há outra saída,comprar o suplemento com a enzima (lactase),o problema é ficar tomando 1 comprimido cada vez que for mandar leite pa dentro.

Editado por Mateus~
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...