Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Café da manha

100g Bacon

6Ovos

2 pães

2L leite integral

Almoço

Pastel + caldo de cana puro + chocolate

ou

Pastel especial + caldo de cana + 1 barra de chocolate <<< nos dia de treino hardcore

pré treino

2L leite integral.

Pós treino

200g malto + 5g bcaa só pra ajudar na insulina...

Ref pós treino

3 Latas de atum ou 200g frango/carne

6 pães

Janta

1 pizza gigante o mais recheada possível.

Azeite de oliva a vontade

2L refrigerante

Planeta vai passar fome nesse tópico!!

véi, eu não como 6 pães a mais de 20 anos hauhuahua, as vezes chego em 3,5 mas é muuuito raro, normalmente são apenas 2.

...

tá bom, quer comer limpo??

amendoim o dia todo e abacate como sobremesa de todas as refeições

Se você acompanha seu macros, não existe "sujo" "limpo". O que determina essas incógnitas são o excedente.

isso tb tá certo

Ia comentar, mas achei melhor alguém iniciar o assunto, geral acredita que:

limpo = carbo complexos e gordura insaturada ou poliinsaturada.

sujo = carbo simples + gordura saturada e trans

e parece que não existe meio termo, tipo fazer uma refeição "limpa" e outra "suja"

existem 3 tipos

flexíveis

fissurados

gordos = eu

os fissurados são os que ouvem os vlogers fazendo propaganda de só comer batata doce e suplementos... mas esquecem de falar a qtos anos estão em B&C

Publicidade

Postado

Eu acho que se quer aumentar as calorias com menor risco de ganhar gordura, precisa focar em aumentar exclusivamente os carbos. Comigo tem funcionado bem assim.

Tem um biscoito chamado sembei, conhecido tb como biju. Parece casquinha de sorvete. 6 biscoitos desse tem uns 24g de carbo e 3 de proteina com pouco ou zero de gordura dependendo da marca.

Doce de leite tb é bom. 20g tem mais ou menos 1g de proteina, 11g de carbo e uns 2 de gordura.

Sugestão de sobremesa de alta densidade em carboidratos:

90g de sembei moido (esmaga ele com a mão) = 9g proteina 73g carbo
60g de doce de leite = 3g proteina 33g carbo 6g gordura
40g de leite em pó desnatado (leite sem ser em pó vai te encher muito) = 14g proteina 20g de carbo
20g de toddy = 18g de carbo
150ml de água

Mistura tudo num pote e come, não tem como dar errado. é uma boa sobremesa de alta densidade praticamente sem gordura, o que é bom a meu ver, pois é muito fácil extrapolar as gorduras diárias mandando qqer porcaria.

Outra sugestão são essas farofas prontas. Aqui uma tabela da farofa pronta da ioki. Eu pelo menos gosto muito dessa farofa ae e 35g vc manda brincando por cima de qqer coisa salgada.

Sugestão de prato salgado:
100g de arroz = 2g proteina 20g carbo
100g de feijao = 4g proteina 20g de carbo 3g gordura
70g de farofa pronta suave = 1,2g proteina 62g carbo 2,6g gordura

Coloca uma carne junto e já era. Pouco arroz e feijao pq eles não são muito densos, enchem demais.

Agora o mais básico:
pão frances: 3,5g de proteina 23g de carbo

coma uns 3 pães com 30g de doce de leite no meio de cada um ou mesmo com um pouco de requeijão, etc...requeijão, maionese eu considero de boa. A qtde que se passa em um pão tem bem pouca caloria.

Essas sugestões são com foco em carbo, pois considero o macro mais dificil de completar no bulking, mantendo adequados os outros dois. Se vc simplesmente mandar qqer porcaria pra dentro, provavelmente vai engordar pq a proporção entre carbo e gordura nunca é adequada nas porcarias e se vc tentar comer limpo demais, vai acontecer o que já acontece, que é vc não conseguir gerar um saldo calórico positivo.

Postado

Eu acho que se quer aumentar as calorias com menor risco de ganhar gordura, precisa focar em aumentar exclusivamente os carbos. Comigo tem funcionado bem assim.

Tem um biscoito chamado sembei, conhecido tb como biju. Parece casquinha de sorvete. 6 biscoitos desse tem uns 24g de carbo e 3 de proteina com pouco ou zero de gordura dependendo da marca.

Doce de leite tb é bom. 20g tem mais ou menos 1g de proteina, 11g de carbo e uns 2 de gordura.

Sugestão de sobremesa de alta densidade em carboidratos:

90g de sembei moido (esmaga ele com a mão) = 9g proteina 73g carbo

60g de doce de leite = 3g proteina 33g carbo 6g gordura

40g de leite em pó desnatado (leite sem ser em pó vai te encher muito) = 14g proteina 20g de carbo

20g de toddy = 18g de carbo

150ml de água

Mistura tudo num pote e come, não tem como dar errado. é uma boa sobremesa de alta densidade praticamente sem gordura, o que é bom a meu ver, pois é muito fácil extrapolar as gorduras diárias mandando qqer porcaria.

Outra sugestão são essas farofas prontas. Aqui uma tabela da farofa pronta da ioki. Eu pelo menos gosto muito dessa farofa ae e 35g vc manda brincando por cima de qqer coisa salgada.

Sugestão de prato salgado:

100g de arroz = 2g proteina 20g carbo

100g de feijao = 4g proteina 20g de carbo 3g gordura

70g de farofa pronta suave = 1,2g proteina 62g carbo 2,6g gordura

Coloca uma carne junto e já era. Pouco arroz e feijao pq eles não são muito densos, enchem demais.

Agora o mais básico:

pão frances: 3,5g de proteina 23g de carbo

coma uns 3 pães com 30g de doce de leite no meio de cada um ou mesmo com um pouco de requeijão, etc...requeijão, maionese eu considero de boa. A qtde que se passa em um pão tem bem pouca caloria.

Essas sugestões são com foco em carbo, pois considero o macro mais dificil de completar no bulking, mantendo adequados os outros dois. Se vc simplesmente mandar qqer porcaria pra dentro, provavelmente vai engordar pq a proporção entre carbo e gordura nunca é adequada nas porcarias e se vc tentar comer limpo demais, vai acontecer o que já acontece, que é vc não conseguir gerar um saldo calórico positivo.

Doce de leite é desse q tu fala? cara isso é uma delicia demais haha

46551d.jpg

Postado

Planeta é o mestre do IIFYM eterno

Fica queto cara só fala merda.

Tem que sujar a dieta msm se tu n ganha peso, é umas coisas sem noção que eu vejo nesse fórum que dá até desgosto, nego acha q se sujar a dieta n vai ganhar massa.

Planeta, xsalada e o surf vegetariano estão certos. Bando de burros da pega, fiquem ai se matando só com batata doce e frango, enquanto os inteligentes comem tudo que querem e continuam crescendo sem problemas.

Postado

Bulk sujo = sucesso. Certifique-se de comer 200g de proteína por dia NÃO IMPORTA A FONTE.

Se não tá com fome, faça jejuns (não, não vai catabolisar, isso é frescura no cu) - coma somente das 16h00 ás 0h00, quero ver se a fome esmagadora de ossos que daí nasce não abre caminho pra arroz, feijão, salada e carne e mais uma pizza por dia. Ou mais 4 L de leite integral por dia. mais Ou uma dúzia de ovos por dia. Ou todos.

Tenta o 20 Rep Squat Program.

Postado

nan101, pode ser desse ae mesmo, qqer doce de leite em pote tem mais ou menos esses macros que eu coloquei.

Eu gosto da marca itambé, alias, pqp, acabei de entrar no site e os caras tem uma versão com chocolate. Preciso achar onde vende isso, kkkk

Deve ser muito bom. Concordo ctg sobre os carboidratos, eu precisava rever isso. muitas vezes a gente come algo com muito carbo e muita gordura e no final do dia tá de caganeira devido a qtd de gordura q foi ultrapassada, geralmente os alimentos com mt carbos tem mt gordura, então é bom se atentar a isso, flw.

Postado

Juro que Li Butter(manteiga) no teu nick, mas ai vi que vc não curte gorduras...

véi, eu não como 6 pães a mais de 20 anos hauhuahua, as vezes chego em 3,5 mas é muuuito raro, normalmente são apenas 2.

...

tá bom, quer comer limpo??

amendoim o dia todo e abacate como sobremesa de todas as refeições

isso tb tá certo

existem 3 tipos

flexíveis

fissurados

gordos = eu

os fissurados são os que ouvem os vlogers fazendo propaganda de só comer batata doce e suplementos... mas esquecem de falar a qtos anos estão em B&C

kkkkkkkk!!!

Tenho feito sanduiches de muito queijo e pasta de amendoim bom pra cacete, ou guacamole com bolacha salgada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...