Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking - Não Aguento Mais Comer Tanto

A_Almeida

Posts Recomendados

Publicidade

Nego fala pr ingerir hipercalórico, mas eu acho o pior de tudo é tomar é HC, nossa cara, que trem ruim, grosso, gosto horrivel, a gente n sabe se toma ou se come de colher de tão pastoso que fica. No caso de bebida liquida de verdade, toma malto, que já garante umas kcal extras preciosas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego fala pr ingerir hipercalórico, mas eu acho o pior de tudo é tomar é HC, nossa cara, que trem ruim, grosso, gosto horrivel, a gente n sabe se toma ou se come de colher de tão pastoso que fica. No caso de bebida liquida de verdade, toma malto, que já garante umas kcal extras preciosas.

Amendoim+leite integral+aveia+umas bananas, é um hiper, e o gosto é ruim? aonde? fica gostoso pra caraio. Se eu pudesse comia 10 desse por dia, "comia" mesmo, boto no microondas e deixo um pouco consistente, não tem coisa melhor.

Link para o comentário

se tem dificuldade em ganhar peso não tem sentido querer fazer bulk limpo

chocolate, pastel e seus grupos

FTW

Café da manha

100g Bacon

6Ovos

2 pães

2L leite integral

Almoço

Pastel + caldo de cana puro + chocolate

ou

Pastel especial + caldo de cana + 1 barra de chocolate <<< nos dia de treino hardcore

pré treino

2L leite integral.

Pós treino

200g malto + 5g bcaa só pra ajudar na insulina...

Ref pós treino

3 Latas de atum ou 200g frango/carne

6 pães

Janta

1 pizza gigante o mais recheada possível.

Azeite de oliva a vontade

2L refrigerante

Planeta vai passar fome nesse tópico!!

Link para o comentário

Café da manha

100g Bacon

6Ovos

2 pães

2L leite integral

Almoço

Pastel + caldo de cana puro + chocolate

ou

Pastel especial + caldo de cana + 1 barra de chocolate <<< nos dia de treino hardcore

pré treino

2L leite integral.

Pós treino

200g malto + 5g bcaa só pra ajudar na insulina...

Ref pós treino

3 Latas de atum ou 200g frango/carne

6 pães

Janta

1 pizza gigante o mais recheada possível.

Azeite de oliva a vontade

2L refrigerante

Planeta vai passar fome nesse tópico!!

Dieta pra virar lutador de sumô?

Não me leva a mal não, brother, mas na boa mesmo, a galera aqui confunde bulking ganhando massa magra com um POUCO de gordura, com projeto obesidade, com uma dieta dessa em 3 meses ele sai de magro pra bem gordo, no mínimo, se não obeso.

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário

Amendoim+leite integral+aveia+umas bananas, é um hiper, e o gosto é ruim? aonde? fica gostoso pra caraio. Se eu pudesse comia 10 desse por dia, "comia" mesmo, boto no microondas e deixo um pouco consistente, não tem coisa melhor.

nunca experimentei, não posso dizer se é ruim ou bom, mas já tomei desses industrializados e são horriveis.

HAHAHAHA os caras não tão entendendo a zuera do planeta.

Link para o comentário

nunca experimentei, não posso dizer se é ruim ou bom, mas já tomei desses industrializados e são horriveis.

Ah sim, tu tava se referindo aos industrializados, e não dos caseiros, os industrializados nunca tomei não, mas meu amigo uma vez comprou e se arrependeu, kkkk.

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário

Dieta pra virar lutador de sumô?

Não me leva a mal não, brother, mas na boa mesmo, a galera aqui confunde bulking ganhando massa magra com um POUCO de gordura, com projeto obesidade, com uma dieta dessa em 3 meses ele sai de magro pra bem gordo, no mínimo, se não obeso.

hahaha...ele tá brincando, bro...."pastel + caldo de cana" foi muito boa!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...