Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking - Não Aguento Mais Comer Tanto

A_Almeida

Posts Recomendados

Publicidade

soja não recomendo nada pra ninguém, pesquise mais sobre

leite sem lactose e caro pra porra, só compre se tu tiver realmente condicoes de manter

Eu compro leite piracanjuba, sempre pego por o litro por R$ 2,80/R$, 3,00.

Pesquisei muuuitos alimentos logo que descobri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maninho vc não precisa necessariamente substituir o leite por outro leite, vc pode substituir as macros somente.

Esse leite de soja industrializado eu não tomo nem a pau, além de ser mais caro, eles colocam umas porcarias dentro...

Mas se vc quiser tomar algum leite, dá pra fazer com castanha, amendoim, amendoas, arroz, aveia etc. Tem um monte de video no youtube explicando como faz em casa, é bem fácil e mais barato.

Eu tb não tomo leite. A única coisa que faço é substituir as macros... Pro cálcio eu mando gergelim ou tahine(pasta), as gorduras do leite eu troco por amendoim, azeite, etc.

Editado por Alexeyevich
Link para o comentário

Assisti o vídeo do Twin sobre a soja mas ainda estou meio cabreiro por que com a grana que esse pessoal da soja tem eles podem comprar pesquisa pra afirmar qualquer coisa. Acho até que os estudos mais antigos, antes do 'boom' da soja, são mais livres de influência do mercado do que as pesquisas atuais.

Link para o comentário

https://www.youtube.com/watch?v=8lyctaKRKjY

Video do Dr lais ribeiro sobre a soja . Aconselho fazer leite de arroz em casa mesmo se tu estas precisando substituir o leito comum !

Lair Ribeiro hahahaha esse gajo é uma verdadeira piada, primeiro foi o vídeo do leite, depois do finasterida.

Tomo soja a anos, me mantenho com 6-8%bf de janeiro a janeiro, se soja realmente aumentasse estrogênio e desregulasse o t4/t3 eu jamais teria o corpo que tenho.

Soja é a proteína mais barata que vão encontrar, aproveitem, completem com outros aminoácidos, carnes, ovos, leite e terá excelentes resultados.

Aos que tem dúvida; façam o teste, façam exames regularmente nas mesmas condições e tirem suas próprias conclusões.

Ao autor do tópico, coma amendoins, leite, hamburgers, batatas fritas, chocolates, biscoitos, bolos (...), o que couber no bolso e satisfazer seu paladar. Não tenha medo de ganhar gordura, ou nunca ganharas músculos, treine pesado, coma com controle, tenha noção de macros e pode comer tudo o que imaginar.

Link para o comentário

Lair Ribeiro hahahaha esse gajo é uma verdadeira piada, primeiro foi o vídeo do leite, depois do finasterida.

Tomo soja a anos, me mantenho com 6-8%bf de janeiro a janeiro, se soja realmente aumentasse estrogênio e desregulasse o t4/t3 eu jamais teria o corpo que tenho.

Soja é a proteína mais barata que vão encontrar, aproveitem, completem com outros aminoácidos, carnes, ovos, leite e terá excelentes resultados.

Aos que tem dúvida; façam o teste, façam exames regularmente nas mesmas condições e tirem suas próprias conclusões.

Ao autor do tópico, coma amendoins, leite, hamburgers, batatas fritas, chocolates, biscoitos, bolos (...), o que couber no bolso e satisfazer seu paladar. Não tenha medo de ganhar gordura, ou nunca ganharas músculos, treine pesado, coma com controle, tenha noção de macros e pode comer tudo o que imaginar.

O Currículo desse cara eh imenso nao tem por que chamar ele de piada . Ele fala tudo oque fala com base em estudos. Se em vc nao deu nada , parabéns !Uma duvida , vc faz uso de soja todos os dias ou so uma ou duas vezes por semana?

Editado por matheus82
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...