brunobarretoms Postado Agosto 20, 2014 às 15:44 Postado Agosto 20, 2014 às 15:44 (editado) boa tarde! tenho 17 anos 1,76 de altura 66 kgs gostaria que vocês que entendem do assunto me sugerissem alguma dieta boa a ser seguida, tenho alguns problemas: não como carne vermelha, frutas ou vegetais. e de preferência uma dieta que seja de 6 em 6 horas. espero que não tenha ficado confuso e que vocês possam me ajudar. valeu ? detalhes: 1- meu objetivo é hipertrofia 2- eu faço academia a uns 7 meses e só engordei um kilo, mas nunca levando a sério e alimentação zoada, agora que tô indo sério. eu não sei se esse é o lugar correto pra pedir, mas creio que sim, se não, algum moderador mova por mim Editado Agosto 20, 2014 às 15:46 por brunobarretoms
Supermoderador busarello Postado Agosto 20, 2014 às 15:54 Supermoderador Postado Agosto 20, 2014 às 15:54 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados