Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fui na médica ontem. Ela começou a falar com má vontade depois que viu os exames, disse pra eu repetir todos eles em outro laboratorio, e me receitou 1 durateston, disse que eu terei que tomar 1 a cada 30 dias. Disse que não há remédio bom para LH, e que ela iria me passar clomifeno.

Conclusão: Irei a outro médico. Se não adiantar, eu mesmo vou usar 300mg de propionato por semana e HCG por conta propria

Postado

E pra melhorar, tem aquela coisa constrangedora de ir na farmacia comprar a Durateston, e ter que ver o farmaceutico olhando com cara torta pra voce, negando que tem o medicamento na farmacia. Chamei o gerente, disse que ia registrar no procon, ai pegaram a minha MIZERA caixinha la dentro e me venderam. Que raiva, vou ate fazer um video no youtube sobre essa má vontade de vender testo.

Postado
  Em 15/09/2014 em 11:26, tonzinhomaromba disse:

- uhsauhsauh , catador, vc tem que ir em farmacia grande po. tipo PACHECO e tal.

cara aqui é uma desgraça, pior que eu fui na Pacheco mesmo, vou marcar outro endocrino pra ver qual vai ser

Postado
  Em 15/09/2014 em 16:56, tonzinhomaromba disse:

- mano, acho que essa endo que tu foi não é mt experiente não, apenas 1 DURA, doidera . rs

sim, e ainda me atendeu mal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...