nan101 Postado Agosto 28, 2014 às 14:15 Postado Agosto 28, 2014 às 14:15 Já li alguns artigos sobre a influência da temperatura do banho! Baixar a temperatura corporal antes do sono ajuda o corpo a intender que a hora do sono se aproxima, diminuindo inclusive o fluxo de pensamentos e atividades cerebrais... acho que faz sentido até... talvez poderia deixar pra tomar banho antes de deitar... usando água morna/fria. (moro no sul e aqui faz 3°c a noite.. mesmo assim tomo banho morno e tenho sempre ótima noite de sono). O que acham? Cara, isso é fato, já li uma pesquisa em que fala sobre tomar banho quente aumenta a concentração de GABA, um AA q tbm é um neurotransmissor inibitório do SNC q produz relaxamento. Isso ajuda, e melhor ainda seria uma banheira de hidromassagem bem quentinha. CHACALLL reagiu a isso 1
Roll's Postado Agosto 28, 2014 às 14:20 Postado Agosto 28, 2014 às 14:20 encomendei melatonina já, chega de dormir mal kkkkkkkkkkkk cerveja me da sono, mas não bebo durante a semana Só uma dica Chacall! A melatonina depente de uma ativação do sistema nervoso autônomo, isso quer dizer, você deve tomar e imediatamente relaxar em um ambiente escuro para que o efeito seja concedido! Isso pois a sintetização da melatonina ocorre pela glândula pineal e pela RETINA Não esqueça! abraço! CHACALLL reagiu a isso 1
CHACALLL Postado Agosto 29, 2014 às 15:19 Autor Postado Agosto 29, 2014 às 15:19 Só uma dica Chacall! A melatonina depente de uma ativação do sistema nervoso autônomo, isso quer dizer, você deve tomar e imediatamente relaxar em um ambiente escuro para que o efeito seja concedido! Isso pois a sintetização da melatonina ocorre pela glândula pineal e pela RETINA Não esqueça! abraço! Ótima dica, ontem tomei 1 hora antes de deitar, mas ainda estava no computador kkkkkk, mas depois fui dormir e uns 20 minutos depois devo ter apagado, hoje quando acordei a preguiça de levantar estava maior que o normal kkkkkkkkkkkkkk. Essa que comprei é optimum, em 2009 usei a GNC porque usava No-Shotgun e aquilo me deixava pilhado por horas kkkkkk
# L.V.S Postado Agosto 29, 2014 às 15:38 Postado Agosto 29, 2014 às 15:38 Silencio / escuridão / musculos relaxados Disse que não quer suplementos, massss Cobavital ajuda, Melatonina tambem, e é natural crie o habito de deitar sempre no mesmo horario, e faça sua ceia mais cedo! tente não ter pico de insulina perto da hora de dormir, isso ja ajuda bastante
mathhh Postado Agosto 29, 2014 às 18:21 Postado Agosto 29, 2014 às 18:21 comprei melatonina qd tava sofrendo de insonia uns meses atras e não percebi mta coisa nao viu.. tanto é que ainda tem umas 50-60 caps e eu uso raramente agora, não vi diferenca.
CHACALLL Postado Setembro 2, 2014 às 19:44 Autor Postado Setembro 2, 2014 às 19:44 to ganhando sono mais rápido agora, melatonina ajuda bem!
Dannilo Postado Setembro 18, 2014 às 04:04 Postado Setembro 18, 2014 às 04:04 Tenho o mesmo problema Chacalll, só que agora está pior porque estou trabalhando à noite e não consigo dormir de dia. Tá foda, não tem nada que me faz dormir satisfatoriamente de dia!
CHACALLL Postado Outubro 10, 2014 às 12:12 Autor Postado Outubro 10, 2014 às 12:12 meu problema foi resolvido, de domingo a sexta tomo apenas 3mg melatonina e sono vem de boa, dormindo bem melhor!
Dannilo Postado Outubro 10, 2014 às 13:50 Postado Outubro 10, 2014 às 13:50 meu problema foi resolvido, de domingo a sexta tomo apenas 3mg melatonina e sono vem de boa, dormindo bem melhor! Sábado e domingo embreaga e fica de boa né ? hehehe Brincadeira! Mano, já está em 3mg ? Está tomando qual melatonina ? Fico com medo de viciar nessa porra e no futuro piorar ainda mais esse problema!
davidevh Postado Outubro 10, 2014 às 14:10 Postado Outubro 10, 2014 às 14:10 Brother eu resolvi isso, mudando o horário de tomar meu multi vitamínico... estou tomando na janta e fico com mais sono ! Talvz pelo lance do zinco e magnésio...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora