Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vish véi, que tenso hein?

O normal é de 10 a 15 minutos.

Quem demora mais do que isto para adormecer está com problemas.

Sim com certeza tenho problemas para dormir, mas eu acho que o vinho no meu caso não seria muito bom, porque eu fico alterado, agitado, seria pior.

Publicidade

Postado

muito obrigado pelas dicas, encomendei melatonina 100caps x 3mg, não me aguentei, cansei de fazer chá e dia funciona, dia não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quero sono de urso caraioooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

eu dormia muito mal mesmo , ai quando tomei cabvital com o intuinto de ganhar peso , o sono era desgraçado de forte de dia , dae passei a tomar umas meia hora antes de deitar e o sono era brutal .. dai meu corpo foi acostumando com o horário , hoje em dia nem preciso mais ..

Uma coisa que funciona é não deitar na cama pra nada que não seja pra dormir , eu tinha o péssimo hábito de ver tv no meu quarto deitado na cama , quem disse que dormia hora que desligava a tv..

Editado por ShaoKhan
Postado

tomei meio copo vinho tinto suave sabado a noite antes de deitar, não sei se foi o vinho ou cansaço após namorar, mas dormi bem a noite inteira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mais duas noites com chá e começo com melatonina!

Postado

quanto saí o vinho tinto?

não tenho problema tanto pra dormir, ja tive mta insonia por ansiedade num passado tão recente, mas agora o buraco é mais embaixo

sempre acordo 2-3 na noite com a minha mãe roncando, pqp

Postado

cara eu descobri que a maioria (90%) das vezes cmg é psicológico.

Eu sou meio depressivo. Quando vou dormir começo a pensar , e aí já era....

oq tento fazer é quando não da sono tentar ler só com a luz de uma luminária, dai o sono começa a vir...

abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...