Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dúvidas - Ciclo Apenas Testo Em Andamento

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou com um ciclo apenas de testo em andamento. Comecei agora a 7ª semana com enantanto de testosterona Ciclo 6 Drag Farma 300mg/ml. Tenho 3 botijões de 10ml (um já esgotou e o segundo está indo pra metade).

No começo, minha idéia era a seguinte:

1-6 = 600mg (shots semanais de 2ml)

7-12 = 900mg (shots semanais de 3ml)

Hipótese descartada, porque com 2ml já aromatizei, conforme descrevo a seguir.

Mas tenho duas outras alternativas:

1) Fazer um ciclo longo com shots semanais de 2ml

1-15 = 600mg

2) Guardar um frasco para o próximo ciclo (pretendo testar um protocolo low test ano que vem), então ficaria assim:

1-10 = 600mg (shots semanais de 2ml), sobrando um botijão de 10ml

Informações

Histórico de anabols: há mto tempo atrás tomei oxandrolona, mas nem sabia o que era ciclo e TPC. Foi um pote apenas, então acredito que a dose tenha sido baixa (entre 10 e 20mg/dia). Depois, já com algumas informações, ciclei com pré-hormonal (M Drol), fazendo TPC. Ganhei alguma massa muscular, mas também alguma gordura e o metabolismo ficou bem mais lento. Mas com EAs injetáveis, a única experiência foi um ciclo curto com o mesmo enantato descrito acima e 2 potes de stano Landerlan, utilizados em sinergia. Esse ciclo foi bom, mas aproveitei pouco dele (qd o enantato tava batendo firme, já tava no final). Os ganhos foram poucos tendo vista o curto período.

Ciclo atual: Esse sim está valendo a pena. Até agora ganhei cerca de 6kg de massa magra e perdi uns 6kg de gordura (tenho que confirmar com a avaliação essa semana).

Colaterais:

- espinhas: algumas mto inflamadas, mas isso não é um problema, pois eu já tinha mesmo. Além disso, elas aparecem mais nas costas e peito e são poucas no rosto.

- aromatização: msm usando como IA o Anastrozol 2mg/sem (1/2 comprimido 2dsdn), senti a sensibilidade e o Anastro não deu conta. Por baixo do mamilo direito, formou tipo um pequeno nódulo, que dói um pouco se apertar ou encostar mais forte. Mas a olho nu não dá pra perceber, porque meu peito destaca com mais volume no corpo msm. Lembrando q já tive gine qd adolescente e sumiu com o tempo.

- bolas murchas: esse colateral me incomoda um poko, mais na questão do psicológico.

- pouco sêmen: não chega a me alarmar

- contrações involuntárias nos testículos: semana passada me deu isso durante dois dias, incomodando até msm pra dormir. Cheguei até a cogitar interromper o ciclo.

- agressividade: normal

- retenção hídrica: não deu mta, talvez pela ação do IA

- pressão, frequência cardíaca, etc: não notei nenhuma diferença q me chamasse atenção.

- dores de aplicação: só aquela dorzinha do dia seguinte msm. Mas só nota na hora de correr, quando as nádegas balançam (revezo as aplicações nas nádegas a cada semana)

Bom galera, é o seguinte: gostaria de saber o que vocês acham q devo fazer para dar continuidade ao ciclo? (dentre as duas opções lá de cima). Lembrando que o uso de HCG pra mim não rola, porque, como mtos aqui, moro com a mãe e ela não pode saber, então fica foda guardar as ampolas pra refrigerar. Além disso, não sei aplicar (sei q é subcutânea e tal, mas nem tenho coragem). Tem um amigo q aplica pra mim, mas pago R$ 5 (R$ 2 da ampola e R$ 3 da aplicação). Por isso, só faço uma aplicação de enan por semana, para não encarecer.

Tendo em vista os colaterais, mas considerando os ganhos q têm sido excelentes, oq vcs acham melhor?

Estou pensando (caso faça o ciclo longo), em testar o Proviron, q tem opiniões mto controversas aqui no fórum.

Na vdd a dúvida é essa: pra fazer um ciclo de 15 semanas, é indispensável o uso de HCG? E considerando q vou ficar 1 ano sem ciclar, com esse tempo dá pra normalizar o eixo?

Sobre a gineco q começou a desenvolver, vou manter o anastro até acabar (aí entro com a TPC de Serms). Seria necessário mais tamox q o padrão (tipo, tomar uns 3 meses pra regredir)? E oq vcs acham de mandar letrozol na TPC, ou msm exemestano (mto mais caro)?

Aguardo opinões.

Vlw marombada! (como diz o Mestre)

Publicidade

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...