gssbabo Postado Agosto 20, 2014 às 02:42 Postado Agosto 20, 2014 às 02:42 Falaa mutantes, entao galera, ja treino a um bom tempo, e sou muito satisfeito com meus resultados ate entao, mas ambiçao de mais e mais toma conta de mim nesse momento, e ah um tempo que percebi que nao tenho mais grandes ganhos em relaçao a antes (obvio) e que isso so tende a diminuir, entao venho pesquisando a um bom tempo sobre o uso de anabolizantes. Ja pesquisei bastante tenho um bom conhecimento sobre isso e ja tomei minha decisao, minha unica duvida agora é por onde começar. queria saber a opinião de voces, queria algo talvez um pouco mais fraco para o primeiro ciclo, vou sentindo meu corpo e os resultados, paciencia é o que nao falta alguma dica de algo? que nao foda meu corpo com efeitos colaterais e tudo mais obs: so ajuda quem faz uso tambem pelo amor de deus nao vim aqui pra ser xingado!! vlwww Oss.
Leoo5 Postado Agosto 20, 2014 às 02:49 Postado Agosto 20, 2014 às 02:49 Pesquise +....quando vc tiver um bom conhecimento sabera qual drogas usar... vlws flws
Administrador Hipertrofia.org Postado Agosto 20, 2014 às 02:57 Administrador Postado Agosto 20, 2014 às 02:57 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados