BicepsDeOleo 181 Postado Agosto 20, 2014 às 03:09 Autor Postado Agosto 20, 2014 às 03:09 Tenho lido muito (mas muito) sobre e não li nada a respeito de ser contra indicado pro seu caso. Recomendável seria conversar com um médico mas se os daí forem iguais os daqui (Creatina e Whey = bomba)... Portanto, comece com pouco, se tiver efeitos colaterais fortes, venda. Eu nunca tomei (já comprei e recebi, começo dia 1), irei começar com 1ml no primeiro dia e 2ml no segundo (1ml de manhã e 1ml a noite). Cara nunca fui nos medicos não mas provavelmente deve ser tudo profissional porqueira mesmo... Vc comprou onde e por quanto ? Em casa de produtos agricolas vende né ? se eu tomar isso eu viro o THE FLASH de tão acelerado. pois só de tomar café eu já fico pilhado. UAHSAUSHAH Haha fiz umas pesquisas e ja to ligado que vc tem sindrome do panico tambem...Ia até mandar uma mensagem pra vc... Então cara é tenso né hausduhasduha qualquer cafeinazinha ja faz horrores...e quando a crise bate, pra controlar tem que saber ... vo fazer o teste com clem ai, tomara que de certo...
nan101 620 Postado Agosto 20, 2014 às 03:15 Postado Agosto 20, 2014 às 03:15 Cara nunca fui nos medicos não mas provavelmente deve ser tudo profissional porqueira mesmo... Vc comprou onde e por quanto ? Em casa de produtos agricolas vende né ? Haha fiz umas pesquisas e ja to ligado que vc tem sindrome do panico tambem...Ia até mandar uma mensagem pra vc... Então cara é tenso né hausduhasduha qualquer cafeinazinha ja faz horrores...e quando a crise bate, pra controlar tem que saber ... vo fazer o teste com clem ai, tomara que de certo... é mais ansiedade generalizada do q sindrome do panico, porém minha ansiedade é tão grande q acaba gerando todas possiveis. é foda, e ultimamente to controlando bastante a cafeína e o alcool, já abusei demais dessas duas substancias.
Rippel 1 Postado Agosto 20, 2014 às 19:22 Postado Agosto 20, 2014 às 19:22 Comprei pela net mesmo, veio por correio com frete grátis. Pulmonil R$ 100,00 Enviei por MP os dados.
guipaliarin 0 Postado Agosto 21, 2014 às 16:24 Postado Agosto 21, 2014 às 16:24 Eu vou mandar EC, já ta tudo comigo mês que vem começo, e to um pouco receoso pq só se tomar café já fico acelerado vamos ver como vai ser
BicepsDeOleo 181 Postado Agosto 21, 2014 às 16:33 Autor Postado Agosto 21, 2014 às 16:33 Eu vou mandar EC, já ta tudo comigo mês que vem começo, e to um pouco receoso pq só se tomar café já fico acelerado vamos ver como vai ser Ficar acelerado é normal cara... o meu caso é diferente, é uma doença que tenho... e quando tomo cafeina, fico acelerado, isso normalmente desencadeia crises de panico em mim... mas se vc nao tem nenhum impedimento é de boa...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora