Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho lido muito (mas muito) sobre e não li nada a respeito de ser contra indicado pro seu caso.

Recomendável seria conversar com um médico mas se os daí forem iguais os daqui (Creatina e Whey = bomba)...

Portanto, comece com pouco, se tiver efeitos colaterais fortes, venda.

Eu nunca tomei (já comprei e recebi, começo dia 1), irei começar com 1ml no primeiro dia e 2ml no segundo (1ml de manhã e 1ml a noite).

Cara nunca fui nos medicos não mas provavelmente deve ser tudo profissional porqueira mesmo... Vc comprou onde e por quanto ? Em casa de produtos agricolas vende né ?

se eu tomar isso eu viro o THE FLASH de tão acelerado. pois só de tomar café eu já fico pilhado. UAHSAUSHAH

Haha fiz umas pesquisas e ja to ligado que vc tem sindrome do panico tambem...Ia até mandar uma mensagem pra vc... Então cara é tenso né hausduhasduha qualquer cafeinazinha ja faz horrores...e quando a crise bate, pra controlar tem que saber ... vo fazer o teste com clem ai, tomara que de certo...

Publicidade

Postado

Cara nunca fui nos medicos não mas provavelmente deve ser tudo profissional porqueira mesmo... Vc comprou onde e por quanto ? Em casa de produtos agricolas vende né ?

Haha fiz umas pesquisas e ja to ligado que vc tem sindrome do panico tambem...Ia até mandar uma mensagem pra vc... Então cara é tenso né hausduhasduha qualquer cafeinazinha ja faz horrores...e quando a crise bate, pra controlar tem que saber ... vo fazer o teste com clem ai, tomara que de certo...

é mais ansiedade generalizada do q sindrome do panico, porém minha ansiedade é tão grande q acaba gerando todas possiveis.

é foda, e ultimamente to controlando bastante a cafeína e o alcool, já abusei demais dessas duas substancias.

Postado

Eu vou mandar EC, já ta tudo comigo mês que vem começo, e to um pouco receoso pq só se tomar café já fico acelerado vamos ver como vai ser

Ficar acelerado é normal cara... o meu caso é diferente, é uma doença que tenho... e quando tomo cafeina, fico acelerado, isso normalmente desencadeia crises de panico em mim... mas se vc nao tem nenhum impedimento é de boa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...