Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, sou novo aqui, gostaria de tirar algumas dúvidas a cerca do assunto de ciclo... mas antes vou dar uma introdução sobre mim

Nunca ciclei, tenho 22anos, 1.80m e 84kg(não é de gordura :thumbsup_anim: ), malho a uns 3 anos, parando por vezes, mas nunca por completo(parava por 3 meses mas malhava pelo - 2x por semana)

A 3 meses venho fazendo uma dieta mais regrada, e já venho a perceber um aumento da definição(mas nada trincado viu :thumbsdown_anim: ) cheguei aos 41 de braço(fazendo força :whistle: ), a 1 ano não repito treinos nem series por mais de 3 semanas, malho 5 6 ou 7 dias na semana ABC, uso whey, caseina e albumina(fora alimentação c mta carne, leite e queijo)

Dúvidas...

1o - Estou com o prop. de testo(100mg/ml 10mls). e stano. 10mg(100cp) gostaria de saber primeiramente como ciclar esses dois e se vou perder muuuuuuiito fazendo um ciclo que imagino ser considerado pequeno por vcs????

2o - Oq devo tomar durante o ciclo para evitar efeitos colaterais e proteger meu corpo de possiveis danos? só b12 e ZMA são suficientes?

3o - Como deve ser minha TPC?(favor explicar oq tomar e como tomar)

estou com whey gold, caseina optimum, bcaa optimum, albumina (12g de proteina dose), dextrose, ZMA optimum, creatina universal, omga 3, centrum homem, oleo de cartamo, e picolinato de cromo para tomar durante o ciclo.

Editado por josé maromba

Publicidade

Postado (editado)

essa seção é pra voce tirar duvidas, postar seu ciclo e nós avaliamos como voce pode melhorar.

Não somos professores para estar te ensinando.

Editado por Victor Amorim
Postado

essa seção é pra voce tirar duvidas, postar seu ciclo e nós avaliamos como voce pode melhorar.

Não somos professores para estar te ensinando.

ok entao né... já que é pra avaliar se estou fazendo certo ou não vou reformular minhas duvidas pra ficar no parametros...

Dúvidas...

1o - Estou com o prop. de testo(100mg/ml 10mls). e stano. 10mg(100cp) estou aplicando todo dia 1ml e tomando 3 cp

2o - Etou tomandosó b12 e ZMA durante o ciclo para evitar efeitos adversos

3o - e tomarei tamoxifeno 40mg por 14 dias e depois 20mg por mais 14 dias

MELHOR!?

• Administrador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...