Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Dps De Aberto

mathhh

Posts Recomendados

Publicidade

Nada a ver esse negócio de confiança.

Tem dias que não confio nem no preparo da comida da minha mãe, e não deixo de comer. Nada a ver mesmo isso ai.

kkkkkkk vish.

Olha até teria sentido falar de "confiança" se fosse num país onde tudo fosse seguido a risca... onde a vigilância fosse rigorosa e tudo mais, mas infelizmente não é o caso.

Aqui rolam várias falcatruas, dentre elas gente que molha a mão de fiscais e de pessoas do meio para poder burlar as leis... então fica difícil confiar mesmo.

Sendo assim, eu diria que eu procuro comprar o "menos duvidoso". :laughingsmiley:

Aliás, pra falar a verdade todos os suplementos que eu tomo eu importo, então "teoricamente" eles tem chance de ser mais confiáveis que os daqui ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a ver esse negócio de confiança.

Tem dias que não confio nem no preparo da comida da minha mãe, e não deixo de comer. Nada a ver mesmo isso ai.

Se você não confia no preparo da sua mãe, por que não cozinha você mesmo?

Come de graça às custas da mamãe e vem falar besteira aqui...

Link para o comentário

A recomendação do fabricante é 30 dias, mas temos que analisar algumas coisas:

- local onde é armazenado e, umidade temperatura ambiente (RN é bem diferente do RS)

- claro que o fabricante vai jogar a validade para baixo, fazendo que ou você tome de uma vez ou compre outro novo

- se não estou enganado, para obter o registro da vigilância sanitária, qualquer alimento deve ter ao menos 30% de validade a mais do que indicado no rótulo.

Link para o comentário

Se você não confia no preparo da sua mãe, por que não cozinha você mesmo?

Come de graça às custas da mamãe e vem falar besteira aqui...

Quem disse que como graças a ela? Tu nem me conhece pra falar uma besteira dessas.

Quis falar no sentido de quantidade de sódio, se colocou adoçante ou açúcar no suco...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...