Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Idade 20
Altura 1.65cm
Peso 74
Medidas
Braços 39 ~ 38cm
Percentual de gordura(BF) 15% ~ 18% (Fiz um bulk de qualidade com muita quantidade)
Tempo de treino me exercito desde 2006, comecei a pegar firme no ano passado 2013
Objetivo Cutting
Estrutura do ciclo Oxandrolona 4s 60mg/TSD, 4s 80mg/TSD, Clembuterol 15on 15off 60 dias
Mês que vem irei entrar em Cutting e pretendo entrar com oxandrolona para segurar a massa e ate ganhar, E clembuterol para perder o máximo de gordura
Oxandrolona - Manipulada
4 Semanas 60mg dia 3 capsulas 20mg 8 em 8 horas
4 Semanas 80mg dia 4 capsulas 20mg 8 em 8 horas
1) As 4 semanas com 80mg eu estou na duvida como irei mandar mais uma capsula de 20mg divido ela em 3 (que seria meio que complicado) ou tomo ela antes de durmi tomando 20, 20, 40 em 8 em 8 horas ? Para mim diminuir esse tempo fica inviável tem que ser em 8 em 8 horas
2) Alguém que utilizou no cutting sabe com certeza se irei ganhar massa magra em vez de só manter ?
3) Homeostase da dieta de baixa caloria é cortado com o uso de AEs? (Procurei não achei uma resposta)
Dieta de baixa caloria o corpo entra em homeostase com o tempo, ai queria saber se quando você está em homeostase com a dieta e colocar algum tipo de AEs você quebra ela e volta a ter ganhos (Perca de gordura)
Clembuterol - Pulmonil
15 dias on 15 dias off por 60dias
Primeiros 15 dias vou começar tomando 2ml e aumentar a cada 3 dias 1ml, Terminando com 6ml
Depois outros 15 dias vou começar com 3ml e terminar com 7ml
TPC e Auxiliares
Cetotifeno: 1 capsula no primeiro ciclo de clembuterol e 2 capsulas no segundo ciclo, Dias on
Silimalon: 4 capsulas por dia depois do termino do ciclo da oxandrolona por 15 ou 10 dias
ZMA: Tomo diariamente
TT: Se eu sentir um pouco de baixa no libido
META
Conseguir baixar o bf para 10 a 7% e no minimo manter a massa magra do bulking
Editado por KawaNx

Publicidade

Postado

1) tome de 6 em 6 horas cada capsula de 20mg.

2) o que vai decidir isso será sua dieta!

oxan promove ganhos secos, mas sua dieta tem que estar no minimo "Não muito agressiva". (digo um cutting muito agressivo no caso)

3) pergunta ficou meio "vaga"...

Postado

1) tome de 6 em 6 horas cada capsula de 20mg.

2) o que vai decidir isso será sua dieta!

oxan promove ganhos secos, mas sua dieta tem que estar no minimo "Não muito agressiva". (digo um cutting muito agressivo no caso)

3) pergunta ficou meio "vaga"...

Ex: quando estamos em cutting com baixa ingestao de calorias o corpo entra em Homeostase, Para quebrar a homeostase tem que fazer um dia do lixo mais estou querendo saber se com AEs ele quebra ou não deixa entrar em homeostase

Postado

Iai KawaNx,

Eu iria com 20mg de Ox apenas para ter seu efeito anti-catabolico e depois ja emendava um ciclo bem estruturado pra ganhar massa(seja ela bruta ou com qualidade)... mas essa eh minha opiniao

Postado

Iai KawaNx,

Eu iria com 20mg de Ox apenas para ter seu efeito anti-catabolico e depois ja emendava um ciclo bem estruturado pra ganhar massa(seja ela bruta ou com qualidade)... mas essa eh minha opiniao

20mg eu acho muito pouco e como eu quero secar bem e da uma leve crescida eu estou pensando em mandar no minimo 60mg, Ano que vem faço 21 anos ai vou mandar um ciclo para ganhar massa de verdade por em quanto quero apenas ter um físico fitness

Postado

1) Também diminuiria para 6 horas.

2) Cara, ganhar massa magra em cutting com oxan somente é difícil, não sei dizer. Contudo a princípio não irá ganhar.

3) Respondi logo abaixo.

Ex: quando estamos em cutting com baixa ingestao de calorias o corpo entra em Homeostase, Para quebrar a homeostase tem que fazer um dia do lixo mais estou querendo saber se com AEs ele quebra ou não deixa entrar em homeostase

Até AES podem te deixar em um estado de homeostase.

Não eles não cortam.

O dia do lixo é importante. Em mim eu mete o pé em algumas refeições (nada de porcarias), apenas algumas refeições com coisas que eu gosto de comer.

Pra mim funciona mto bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...