Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pô, cara, acho que quando bebê eu não fazia isso, hein?! hahahahaha

Vou começar agachar com muita calma, vou colocar pouco peso e tentar inicialmente progredir só em repetições. Se eu sentir que a execução melhorou e que os estralos não afetam em nada eu passo a faze-lo normalmente.

Obrigado.

Cara, acho que fazia sim, se observar todo bebê faz, todos, depois que vamos adquirindo vícios errados de movimento e postura.

Mas ta certo, vai com calma, se não passar essas dores aí procura um médico.

Postado (editado)

Cara, acho que fazia sim, se observar todo bebê faz, todos, depois que vamos adquirindo vícios errados de movimento e postura.

Mas ta certo, vai com calma, se não passar essas dores aí procura um médico.

Sim, falei brincando que não fazia quando criança hahaha. É vou tentar ir com calma. O foda é a as pernas ficarem desproporcionais ao upper.

Meu joelho, meu cotovelo e meu punho estalam.

Meu médico disse que se não doer, não tem problema.

Então, meu ombro direito estrala, mas é um sensação totalmente diferente. No joelho o estralo vem seguida de um movimento involuntário pra baixa, como se eu perdesse a força e o controle.

Editado por thewomanizer
Postado (editado)

É fellas, desisto. Simplesmente não consigo fazer o agachamento com a execução correta. Eu não desço quase nada, e para conseguir aumentar a amplitude acabo abduzindo os pés ou movendo os joelhos horizontalmente. Fora a questão do estralo do joelho...

Editado por thewomanizer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...