Sacilotto81 Postado Agosto 19, 2014 às 17:43 Postado Agosto 19, 2014 às 17:43 Iai galera. Minha dúvida é em relação a dosagem semanal dos ciclos. Li nos livros do Waldemar Guimarães, que o mais seguro é tirar as drogas aos poucos. Porém, estou querendo fazer um ciclo de deca + enantato e nas minhas pesquisas, todos os ciclos que vi, as doses não reduzem semanalmente. Qual maneira é a mais indicada ou isso não é tão relevante para essa combinação? Valeu!
Vitor1997 Postado Agosto 19, 2014 às 18:09 Postado Agosto 19, 2014 às 18:09 Nunca usei, mas pelo o que estudo, enantato usam a partir de 500mg por semana, e deca a partir de 200-400mg por semana
Nanyko Postado Agosto 19, 2014 às 18:29 Postado Agosto 19, 2014 às 18:29 Iai galera. Minha dúvida é em relação a dosagem semanal dos ciclos. Li nos livros do Waldemar Guimarães, que o mais seguro é tirar as drogas aos poucos. Porém, estou querendo fazer um ciclo de deca + enantato e nas minhas pesquisas, todos os ciclos que vi, as doses não reduzem semanalmente. Qual maneira é a mais indicada ou isso não é tão relevante para essa combinação? Valeu! Primeiro parabéns por procurar informações em livros, e não apenas tirar conclusões baseadas em ''modas do forum''. Realmente é mais seguro. Exemplo vamos supor que voce ira usar 500mg de enantato e 400mg deca por 8 semanas, se apos as 8 semanas voce cortar todos ae's e entrar em tpc, seu organismo vai entrar num crash hormonal forte, o qual ocasiona boa perda da massa adquirida durante o ciclo. No caso se voce estendesse por mais 4 semanas, o enantato na dosagem de 250mg semana, dividido em duas aplicações 125mg (preferencia,não regra) o seu organismo acabaria se adptando muito mais facilmente quando retirar a droga, pelo fato de ser 650mg a menos de ae's, e outra diferente do que muitos pregam o seu corpo não para de produzir testosterona, ele apenas ''desacelera a produção'' pelo mecanismo de down regulation, no caso quando voce tirar essas 650mg de ae's, esse mecanismo tende a ser um pouco descontinuado, e quando finalmente retirar tudo, o quadro hormonal tera pouca variação do de uma pessoal dita ''normal''. Sacilotto81 reagiu a isso 1
Sacilotto81 Postado Agosto 19, 2014 às 19:03 Autor Postado Agosto 19, 2014 às 19:03 (editado) Primeiro parabéns por procurar informações em livros, e não apenas tirar conclusões baseadas em ''modas do forum''. Realmente é mais seguro. Exemplo vamos supor que voce ira usar 500mg de enantato e 400mg deca por 8 semanas, se apos as 8 semanas voce cortar todos ae's e entrar em tpc, seu organismo vai entrar num crash hormonal forte, o qual ocasiona boa perda da massa adquirida durante o ciclo. No caso se voce estendesse por mais 4 semanas, o enantato na dosagem de 250mg semana, dividido em duas aplicações 125mg (preferencia,não regra) o seu organismo acabaria se adptando muito mais facilmente quando retirar a droga, pelo fato de ser 650mg a menos de ae's, e outra diferente do que muitos pregam o seu corpo não para de produzir testosterona, ele apenas ''desacelera a produção'' pelo mecanismo de down regulation, no caso quando voce tirar essas 650mg de ae's, esse mecanismo tende a ser um pouco descontinuado, e quando finalmente retirar tudo, o quadro hormonal tera pouca variação do de uma pessoal dita ''normal''. Valeu Nanyko, sempre pesquiso e o Gumarães é uma referência. Mas a dúvida era essa mesma, de ter que fazer 8 semanas com doses altas e depois dimunuir. No livro dele, por exemplo, o ciclo de Dura + Deca e vai diminuindo a cada semana, do começao ao final da 5º semana. Ex: Deca: 200mg, 150mg, 100mg, 100mg e 50mg. A dúvida é nesse ponto, se vou diminuindo a cada semana, desde a primeira, até o final da 8º semana? Editado Agosto 19, 2014 às 19:12 por Sacilotto81
Nanyko Postado Agosto 20, 2014 às 15:19 Postado Agosto 20, 2014 às 15:19 Valeu Nanyko, sempre pesquiso e o Gumarães é uma referência. Mas a dúvida era essa mesma, de ter que fazer 8 semanas com doses altas e depois dimunuir. No livro dele, por exemplo, o ciclo de Dura + Deca e vai diminuindo a cada semana, do começao ao final da 5º semana. Ex: Deca: 200mg, 150mg, 100mg, 100mg e 50mg. A dúvida é nesse ponto, se vou diminuindo a cada semana, desde a primeira, até o final da 8º semana? Ao meu ver não seria interessante ir diminuindo desta forma toda semana, e sim de uma vez só, exemplo a partir da 5 semana, 100mg deca ate o fim ou como eu havia citado na resposta anterior Sacilotto81 reagiu a isso 1
Sacilotto81 Postado Agosto 20, 2014 às 17:50 Autor Postado Agosto 20, 2014 às 17:50 Entendi Nanyko, agradeço a ajuda.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora