Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercícios De Peito E Costas Usando O Bíceps

A_Almeida

Posts Recomendados

Você pensa que vai sentir suas costas ou peito fibrar tão facilmente? Cara, pare de pensar nisso. Tire suas medidas mensais e veja se esta evoluindo esses músculos, se não houver evolução, ai sim será um problema, caso contrario fique tranquilo. A um tempo atrás Tb n sentia peito, mas mesmo assim ele continuava crescendo, eu so sentia o peito e as costas no dia seguinte, agora ta tudo fibrando! Adoro esse papo de dilatação. ;9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acabei de voltar do meu treino de costas, faço 2 puxadas no pulley, uma com o pegador mais fechado tipo "V" e outra com a barra. Boto 40 kg. Estranho que não sinto os músculos das costas doerem nem ficarem duros como ficam todos os outros músculos que eu trabalho... A impressão que tenho é que nem trabalhei costas...

Nunca senti, mas nunca mesmo, senti os músculos das costas, nem na hora do exercício e nem nos dias consecutivos. E eu acho que é a área mais desenvolvida do meu corpo. Esse negócio de ter que sentir o músculo para estar tendo efeito é balela mais do que conhecida.

Link para o comentário

Acabei de voltar do meu treino de costas, faço 2 puxadas no pulley, uma com o pegador mais fechado tipo "V" e outra com a barra. Boto 40 kg. Estranho que não sinto os músculos das costas doerem nem ficarem duros como ficam todos os outros músculos que eu trabalho... A impressão que tenho é que nem trabalhei costas...

Rapaz, não sei de voce, mas fazendo Terra eu sinto bastante os musculos das costas, se voce não faz, seria interessante colocar no seu treino pra experimentar.

Link para o comentário

Duas observações:

1 - "sentir" realmente não é um bom parâmetro;

2 - no entanto, 99,9% dos caras que conheci (inclusive eu) treinavam costas errado e roubavam demais nos exercícios, principalmente nos pulleys da vida. Então, meu conselho é que reveja sua postura e largue mão dessas máquinas o mais rápido possível e passe a fazer barra fixa, que é um exercício mais completo e melhor para as costas.

''Sentir'' o músculo não quer dizer nada, nunca senti minhas coxas no agacho e nem as costas e glúteos no terra e mesmo assim eles crescerem muito após eu adotá-los na rotina.

Se quer dorsais de respeito faça barra fixa... remadas com barra...com alteres...

Editado por Danilo Z
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...