Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, meu fornecedor é de bastante confiança, porém da minha cidade, o que vai ficar meio demorado e custo com frete novamente.

Mas o Primobolan mantem 8 semanas ou também aumenta pra 10 semanas? Seria interessante eu fazer isso abaixo? assim consigo utilizar a mesma quantidade que tenho aqui...

Enantato + Primobolan

1 - 125mg Enantato de Testosterona + 50mg Primobolan

2 - 250mg Enantato de Testosterona + 100mg Primobolan

3 - 500mg Enantato de Testosterona + 200mg Primobolan

4- 500mg Enantato de Testosterona + 300mg Primobolan

5 - 625mg Enantato de Testosterona + 350mg Primobolan

6 - 625mg Enantato de Testosterona + 350mg Primobolan

7- 500mg Enantato de Testosterona + 300mg Primobolan

8- 500mg Enantato de Testosterona + 200mg Primobolan

9 - 250mg Enantato de Testosterona + 100mg Primobolan

10 - 125mg Enantato de Testosterona + 50mg Primobolan

Obs: Desculpa ser leigo, mas o que seria "IA"? Creio que seja Inibidor de Aromatase, então, o segundo o que eu li o próprio Primobolan já age dessa forma, então não precisarei usar, mas caso tenha algum incomodo de Ginecomastia, tamoxifeno, mas até onde sei não há indícios.

Ciclos decrescentes eu não curto não, acho que deveria manter constante eu caso ache interessante e se adeque ao que tens em mãos, subir um pouco as doses no final, mas eu acho mais interessante manter o ciclo todo constante mesmo.

Essa questão de se usar IA é bem relativa pois varia muito de indivíduo para indivíduo, o mais correto é se fazer exames pra controlar o nível de estradiol e etc, mas muita gente vai pelo feedback mesmo, libido, oleosidade da pele, irritabilidade/coceira no couro cabeludo e outros sintomas que podem surgir.

Publicidade

Postado (editado)

Diante os comentários, e o que eu tenho em mãos, pensei nisso:

1 - 125mg Enantato de Testosterona + 50mg Primobolan

2 - 250mg Enantato de Testosterona + 100mg Primobolan

3 - 375mg Enantato de Testosterona + 150mg Primobolan

4 - 500mg Enantato de Testosterona + 200mg Primobolan

5 - 500mg Enantato de Testosterona + 250mg Primobolan

6 - 500mg Enantato de Testosterona + 300mg Primobolan

7 - 500mg Enantato de Testosterona + 300mg Primobolan

8 - 625mg Enantato de Testosterona + 300mg Primobolan

9 - 625mg Enantato de Testosterona + 350mg Primobolan

Editado por Kodiloko
Postado

Bom dia,

Estou na segunda semana de aplicação, hoje a tarde farei a 4ª aplicação, mesmo com doses baixas como citado no ciclo acima, sinto que meu BF está abaixando, mesmo esta semana estando em viagem, e não me alimentando como deveria com alimentos de baixo Ig e etc.

Com relação a força e resistência não senti grandes diferenças (como dito por muitos, os efeitos começam a partir da 4ª semana);

Segunda feira, no treino de bíceps, senti que a expansão muscular foi superior, tanto que sentia a pele esticar bastante durante o exercício;

Ainda não sentir diferenã significativa a ponto de postar fotos, mas logo postarei..

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal.. fim da 3° semana, sem muitoa resultados, porém percebi diminuição no BF, mesmo comendo fora da dieta devido a viagens.. e um pouco de ganho de massa magra..

post-178556-0-41823900-1410678145_thumb.

• 3 semanas depois...
  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...