Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Melhorar Minha Dieta?

FelipeNPNG

Posts Recomendados

Depois de lê artigos sobre dieta, eu montei a minha própria de acordo com a minha situação financeira e nessa não contem suplementação.

Informações pessoais:

Altura: 1.90

Peso: 86 kgs

Objetivo: Crescer com qualidade sem excesso.

Agradeço quem dar dicas para melhorar essa dieta. E sugestões de suplementos.

Café

07:00 1 copo(200ml) de leite desnatado batido com 1 clara de ovo, 2 colheres de sopa de aveia e 1 fruta 2 fatias de pão integral com requeijão light e ricota.

10:00 Lanche : 1 fruta

Almoço

12:00 1 prato de salada (temperada com 1 colher de chá de azeite, vinagre e sal) 6 colheres de sopa de arroz integral, 1 concha de feijão, 2 bifes de peito de frango, 3 ovos cozidos 1 fruta

15:00 Lanche: 1 copo de suco de fruta (300ml), 2 fatias de pão de forma com ricota e requeijão light

18:00 ( antes de ir pra Academia ) 1 Iorgute

janta

21:00 6 colheres de arroz integral, peito de Frango Grelhado e saladaCafé

07:00 1 copo(200ml) de leite desnatado batido com 1 clara de ovo, 2 colheres de sopa de aveia e 1 fruta 2 fatias de pão integral com requeijão light e ricota.

Almoço

12:00 1 prato de salada (temperada com 1 colher de chá de azeite, vinagre e sal) 6 colheres de sopa de arroz integral, 1 concha de feijão, 2 bifes de peito de frango, 3 ovos cozidos 1 fruta

15:00 Lanche: 1 copo de suco de fruta (300ml), 2 fatias de pão de forma com ricota e requeijão light

janta

21:00 6 colheres de arroz integral, peito de Frango Grelhado e saladaCafé

Almoço

janta

21:00 6 colheres de arroz integral, peito de Frango Grelhado e salada

ps: Colei a dieta 3x, peço desculpa nessa parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...