Galactus 1211 Postado Setembro 3, 2014 às 14:15 Postado Setembro 3, 2014 às 14:15 Minha meta é chegar a 9% de BF, 7% talvez seja pouco, mas não tem como saber no momento né... e as fotos moça? vai competir??? 9% é bem pouco pra muié.
julieduca 147 Postado Setembro 3, 2014 às 14:43 Postado Setembro 3, 2014 às 14:43 (editado) Sou nova aqui e ainda estou aprendendo a entrar.... Comecei a tomar a oxandrolona fazem duas semanas,porem so tomando ela e fazendo a dieta e suplementando.. Tenho medo das agulhas por isso estou apenas nela. Comecei com 30g dia. Esttou querendo aumentar pra 60g,o que acham? ou melhor ficar nos 30? Tô impressionada com o aumento de força.(me sentido a mulher do hulk...rsrsrs). A definição é muito evidente impressionadissima como esta ficando.porem o objetivo é secar ja que sou bem grandinha. espero opnioes segundo a dosagem. Acho que não teria problemas com dores nas aplicações nos seus glúteos pelo avatar...........Só acho 60mg muita coisa para mulher mantenha 30mg Minha meta é chegar a 9% de BF, 7% talvez seja pouco, mas não tem como saber no momento né... e as fotos moça? Tbm acho pouco se não for copmpetir o que estragaria seu corpo que é uma escultura. vai competir??? 9% é bem pouco pra muié. Tu mora no campo homi? Editado Setembro 3, 2014 às 14:43 por julieduca
NoFearBaby 122 Postado Setembro 3, 2014 às 22:23 Postado Setembro 3, 2014 às 22:23 Não pretendo competir, me falta dinheiro haha
Btati 0 Postado Fevereiro 23, 2015 às 16:11 Postado Fevereiro 23, 2015 às 16:11 (editado) Pessoal, tenho 23 anos e esse é o meu primeiro ciclo. Comecei ontem. Tomando 3 Oxandrolona de 10mg três vezes ao dia. E 1 ml de buldenona de três em três dias. O que acham? Vocês sabem quais são os ganhos utilizando esses dois juntos? Esse é o meu primeiro ciclo. Obrigada. Abs. Venho por meio desse topico, relatar meu primeiro ciclo ( em fase de cutting) sendo o mesmo assim : 1-10 250mg bold 1x/s 6-9 20mg oxan 9-11 30mg oxan altura :163 Dados antes do ciclo peso: 72.7kg braço:33cm antebraço: 27cm cintura: 75 coxa: 67cmgluteos:107cm panturrilha: 36cm (vergonha isso) biotipo:endo+meso SEMANA 1 Aplicação feita no vasto lateral sem dor . ( feita por um enfermeiro ) senti algo que nunca tinha ouvido falar. logo apos uns 2 min da aplicação comecei a sentir o cheiro da bold . bem forte. SEMANA 2 Aplicação feita no vasto lateral novamente. com uma leve dorzinha ate o dia seguinte SEMANA 3 Aplicação feita no deltoide. senti bastante dor ao longo do dia e uma leve dor ate dois dias apos. a fome deu uma aumentada o meu cabelo começou a quebrar e a cair um pouco. tambem reparei que começou a me dar espinhas. as quais eu nao tinha. um leve ganho de força tambem ! ps: não faço mais aplicação no vasto rs SEMANA 4 Aplicaçao feita no deltoide. ( dessa vez por um amigo, e realmente nao senti nenhuma dor,. fiz no trabalho entao nao tinha chance de ser em outra regiao) . ja reparei em um super aumento de força. Bia123 o que achou dos seus ganhos? Em quanto tempo viu a diferença? Comecei o tomar ontem. Bjos Pessoal, tenho 23 anos e esse é o meu primeiro ciclo. Comecei ontem. Tomando 3 Oxandrolona de 10mg três vezes ao dia. E 1 ml de buldenona de três em três dias. O que acham? Vocês sabem quais são os ganhos utilizando esses dois juntos? Esse é o meu primeiro ciclo. Obrigada. Abs. Bia123 o que achou dos seus ganhos? Em quanto tempo viu a diferença? Comecei o tomar ontem. Bjos Editado Fevereiro 23, 2015 às 15:49 por Btati
LarissVeras 0 Postado Outubro 9, 2015 às 19:15 Postado Outubro 9, 2015 às 19:15 Oi gente, comecei meu primeiro ciclo essa semana. Malho a quase 3 anos e nunca tomei nada, ai decidi fazer meu primeiro ciclo. Esta da seguinte forma - 1/2 ml de boldenona segunda e quinta + 20 mg de oxandrolona diariamente Tenho 18 anos e peso 69.00 kg com 1.66 de altura. Gostaria da opiniao de vcs sobre meu ciclo. Estou fazendo uma dieta cutting que inclui -- tapioca com ricota de manha fruta com aveia depois do treino batata doce + frango + salada verde no almoco iogurt zero lactose a tarde rapidez integral com ricota a noite omelete com 3 claras e aveia de ceia meu objetivo e definicao, pois ja tenho volume. Obs, ignorem os erros pq meu teclado ta doido aqui hahaha
darkjedi 288 Postado Novembro 3, 2015 às 03:50 Postado Novembro 3, 2015 às 03:50 Mais um q começa relato e some, tá tenso de acompanhar os relatos, kkkkkkkkk
NoFearBaby 122 Postado Novembro 4, 2015 às 04:44 Postado Novembro 4, 2015 às 04:44 Em 03/11/2015 01:50:19, claytonnog disse: Mais um q começa relato e some, tá tenso de acompanhar os relatos, kkkkkkkkk é que sempre tem mais pra criticar do que para ajudar, eu não relato mais meus ciclos aqui, prefiro ficar na miúda e comemorar os ganhos. van.ssoares e darkjedi reagiu a isso 2
Saintgraal 3462 Postado Novembro 4, 2015 às 14:29 Postado Novembro 4, 2015 às 14:29 9 horas atrás, NoFearBaby disse: é que sempre tem mais pra criticar do que para ajudar, eu não relato mais meus ciclos aqui, prefiro ficar na miúda e comemorar os ganhos. essa que é a merda de relatar, nego entra pra destruir mesmo, você sabe quando é uma critica construtiva ou destrutiva parei de relatar tudo também van.ssoares e darkjedi reagiu a isso 2
darkjedi 288 Postado Novembro 4, 2015 às 17:09 Postado Novembro 4, 2015 às 17:09 12 horas atrás, NoFearBaby disse: é que sempre tem mais pra criticar do que para ajudar, eu não relato mais meus ciclos aqui, prefiro ficar na miúda e comemorar os ganhos. 2 horas atrás, saintgraal disse: essa que é a merda de relatar, nego entra pra destruir mesmo, você sabe quando é uma critica construtiva ou destrutiva parei de relatar tudo também Mas assim como tem pessoas criticando, tem também aqueles que estão em busca de conhecimento, como eu. Acabamos pagando pela falta de noção dessa galera q só sabe criticar. :(
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora