Bia123 5 Postado Agosto 23, 2014 às 23:15 Autor Postado Agosto 23, 2014 às 23:15 (editado) vlw por acompanharem. entaao . hoje foi a quarta semana. fiz a aplicaçao no meu trabalho rs . entao o unico lugar que poderia ser , foi no deltoide. nao senti nenhuma dor na hr e nem depois... ontem em um trreino de perna, reparei que minha força tinha aumentando e muiito. principalmente nas pernas. faço o treino em forma de piramide invertida, ou serja, mesmo em cutting na primeira repetição pego o maximo que aguento. entao a diferença e logo perceptível. meu cabelo esta bem mais recessado. e é possivel que a bold possa ter aumentado um pouco o clitoris ? o,o pois meu marido falou que mesmo sendo bem pouquinho sentiu uma diferença ! Nao sei se realmente aconteceu ou se é por medo dele minha oxan esta para chegar ate no maximo sexta feira. assim que chegar ja mando p dentro em relação ao treino.; meu treino nao estar como gostaria.seria ideal eu colocar assim ?/ : A- superiores com enfase em dorsal, ombro e trapezio. b- inferiores com enfase em quadriceps c-abdome e aerobico a-superiores com enfase em biceps e triceps b- inferiores com enfase em posterior e gluteo c-abdome e aerobico. Estou impressionado com suas medidas, tanto inferiores quanto superiores, qual o seu bf? Tb acho 250mg de bold muita coisa, mas se tu acha que vai levar de boa tudo bem. Aplicação no deltóide com homens que tem mais MM já é complicado, com mulher então... tb concordo que o melhor local seja o glúteo, mas se vc se sente bem aplicando no vasto, ótimo. Acompanhando aqui. tenho 14 de bf. Editado Agosto 23, 2014 às 23:14 por Bia123
Douglasmdn 352 Postado Agosto 24, 2014 às 02:22 Postado Agosto 24, 2014 às 02:22 AH, quero pics, tu tem 14 de bf com essas medidas? Sendo mulher.. Eu duvido muito na boa.. 14 de bf em mulher é mto pouco, mto pouco msm !
Bia123 5 Postado Agosto 24, 2014 às 02:55 Autor Postado Agosto 24, 2014 às 02:55 poxa serio ?? conheço e convivo com tantas minas com menos ate do que eu. e me acho com bf alto ainda. minha meta e 7% . vivo no ramo. trabalho com suplementos e represento uma loja grande, entao n posso estar mal. rs amanha pego uma camera e tiro uma ft Lidia Freitas reagiu a isso 1
Douglasmdn 352 Postado Agosto 24, 2014 às 02:59 Postado Agosto 24, 2014 às 02:59 7% de bf pra mulher é uma coisa que eu não vejo nem competidoras tendo.. 14% pra mulher eh uma coisa mto mto baixa.. Depois tira uma foto, eu acho impossivel vc ter 14% mas enfim..se vc fosse uma desnutrida talvez, mas pelas medidas vc não é! Frango de academia reagiu a isso 1
Visitante Postado Agosto 24, 2014 às 03:10 Postado Agosto 24, 2014 às 03:10 7% de bf pra mulher é uma coisa que eu não vejo nem competidoras tendo.. 14% pra mulher eh uma coisa mto mto baixa.. Depois tira uma foto, eu acho impossivel vc ter 14% mas enfim..se vc fosse uma desnutrida talvez, mas pelas medidas vc não é! Tem que levar em consideração de qual forma ela ta aferindo isso. Alguns protocolos subestimam o BF. Pollock é o mais usado e é um dos que fazem isso. Fora as bioimpedância da vida. Ou você nunca viu aquelas pessoas dizendo que tem 2% de BF e postam foto da avaliação para comprovar? Hoje mesmo aqui no meu feed de noticias do facebook,apareceu um fulano postando a foto do resultado de sua avaliação com a seguinte legenda " 6% de BF rumo aos 1% #fikgrandeporra!" #Facepalm,#PokerFace - minhas hashtags. Detalhe: Não dava para visualizar as inserções do serrátil. Isso porque tava com 6. Com 1% talvez desse.
Douglasmdn 352 Postado Agosto 24, 2014 às 03:14 Postado Agosto 24, 2014 às 03:14 Tem que levar em consideração de qual forma ela ta aferindo isso. Alguns protocolos subestimam o BF. Pollock é o mais usado e é um dos que fazem isso. Fora as bioimpedância da vida. Ou você nunca viu aquelas pessoas dizendo que tem 2% de BF e postam foto da avaliação para comprovar? Hoje mesmo aqui no meu feed de noticias do facebook,apareceu um fulano postando a foto do resultado de sua avaliação com a seguinte legenda " 6% de BF rumo aos 1% #fikgrandeporra!" #Facepalm,#PokerFace - minhas hashtags. Detalhe: Não dava para visualizar as inserções do serrátil. Isso porque tava com 6. Com 1% talvez desse. Entao era isso msm que eu ia falar tbm, pra ela tomar cuidado com a avaliação pq as vezes o protocolo usado é meio que "errado".. Hoje mesmo cara, eu ia citar um exemplo no comentario tbm, meu amigo chegou e disse que tava com 4,5% de bf .. rs, eu só ri e deixei pra la.. falei "blz". graça a deus nao tenho ngm que posta #fikagrandeporra no meu feed kkkkkkkkkkkkk, mas eu queria ter man só pra dar umas risada kkkk
Spades 5 Postado Agosto 24, 2014 às 23:55 Postado Agosto 24, 2014 às 23:55 Curioso pra ver essas fotos...
Spartana 0 Postado Agosto 25, 2014 às 10:32 Postado Agosto 25, 2014 às 10:32 Gostaria de ver a foto, é bem improvável mesmo isso do bf, com essas medidas mas enfim. Sem criticas, apenas duvidas mesmo, esse é um ciclo q eu quero fazer, queria muito ver seus resultados. Abraços! Gostaria de ver a foto, é bem improvável mesmo isso do bf, com essas medidas mas enfim. Sem criticas, apenas duvidas mesmo, esse é um ciclo q eu quero fazer, queria muito ver seus resultados. Abraços!
emersontobias 217 Postado Agosto 25, 2014 às 10:44 Postado Agosto 25, 2014 às 10:44 (editado) 14% bf com essas medidas, curioso pra ver essas fotos, deve um corpaço rs. Editado Agosto 25, 2014 às 11:16 por emersontobias
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora