Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, comprei o Whey Protein Optimum.. porém o "pote" menor pois a vida de estudante não ta facil e não pude comprar o maior.. então comprei o de 907 gramas.. então quero que de pra um mês certinho, se eu tomar 30g por dia ao final do mês resultara em 900g exatamente ao que comprei..

Mais la vem a pergunta de uma pessoa que não entende nada.. malho a 4 meses.. Só vou tomar 1 vez ao dia..

Tomo 40 minutos antes do treino ou após o treino?

Obrigado pela ajuda de vcs

Publicidade

Postado

Logo após o treino, mistura com dextrose ou maltodextrina.

Cara sou leigo, mais acho que não posso tomar essas coisas porque eu tenho akela barriguinha do @#$%¨&* kkkkkkkkkk quando o produto chegar, vou tirar algumas fotos do meu corpo de hoje.. e depois de 30 dias tomando whey com uma dieta balanceada para tentar da uma definida igual muitas pessoas dizem.. Entao vou tomar após o treino! eu estava pensando em tomar e ir dormir..

Pessoal no caso eu poderia tomar MEIA DOSE (15g) antes do Treino e MEIA DOSE (15g) pós treino? agradeço quem pode ajudar

Postado

Antes de investir em suplemento tu tem que analisar como ta a sua alimentação e dieta.. O suplemento vai te ajudar quando você nao conseguir ingerir o nutriente.

Tem um tópico na área de suplementação falando sobre horários. Dá uma pesquisada la.

(respondendo sua pergunta: toma os 30g depois do treino)

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...