Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Maior Campanha Contra Um Presidente Brasileiro

icaro.santosMP

Posts Recomendados

Publicidade

eu falei o povo do nordeste,me baseando em resultados das eleicoes de 2010

mapamunicipios.jpg

Dilma teve votação expressiva no nordeste sim, mas só perdeu no sul com alguma diferença, no centro-oeste foi praticamente empate e na região considerada a mais "importante" do país que é o sudeste ela ganhou.

Nordeste sozinho não elege presidente, Dilma não ganhou apensas por causa do nordeste e não esta a frente das pesquisas apenas por causa do nordeste, parem de ser idiotas preconceituosos, esse ar de superioridade que alguns "sulistas" tem chega a ser repugnante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem 2 tipos de pessoas que gostam e apoiam a gestão politica atual: as pessoas ignorantes, que são manipuladas facilmente e os aproveitadores, que são os próprios políticos ou pessoas ligadas aos mesmos e que tiram vantagens.

O grande problema é que não temos nenhum candidato de direita realmente. Algum partido com idéias libertárias, que realmente iria entrar e mudar.

E mais triste ainda é ler pessoas falando de privatizações como se fossem algo ruim. Isso é coisa que o Lula conseguiu implantar na mente do povo na época da sua candidatura.

As pessoas tem que desvincular esse negocio de que Empresa estatal = Empresa do povo.

Ela nada mais é que uma empresa como outra qualquer, que visa o lucro, paga funcionários e tudo mais. A grande diferença é que quando está na mão do governo é mal administrada e serve de cabide de empregos.

Editado por TechnoViking
Link para o comentário

o problema é que o PT adotou uma politica onde acha que a solução de acabar com a pobreza é distribuindo dinheiro pra quem vive na miseria , coisa que no governo FHC nao existia , pra o PSDB se pobre quer dinheiro entao que va trabalhar pra conseguir ( o que seria o correto na teoria) , por isso uma grande rejeição do povo pobre ao PSDB, sou contra o bolsa familia , assim como as dezenas de bolsas inventadas pelo governo petistas pra distribuir dinheiro a nossas custas , ate um tal de bolsa crack inventaram .

Só lembrando que o bolsa familia é um programa criado pelo FHC e PSDB, não sou petista e não voto na Dilma, porém essa idéia de distribuir dinheiro pra pobre ja vem desde o governo tucano, o qual o Lula criticava e depois se aproveitou hehe.

Link para o comentário

Só fazer minha contribuição aqui, com uma experiência que tive ontem.

Faço faculdade de Direito, e estou no 4 ano. Eis que um PRF de 25 anos estuda comigo, estudioso, trabalhador, suposto "cara instruído".

Começa o assunto de política. Ele diz: - O bom desse acidente, é que a Marina vai ser candidata e já cresceu MUITO nas pesquisas.

Perguntei para ele:- Ta cara, mas ela e o PT, é a mesma ideologia, mesmo estilo de governo, fora o histórico dela, tu conhece?

Ele: -Não, mas isso não importa, ela é melhor que Aécio e tem que mudar o partido que está no poder.

Eu: -Ta, mas então tu não sabe me dizer nem 5 propostas da sua candidata?

Ele: - Cara, Isso NÃO TEM NADA A VER (mesmo ele sendo meu amigo, aqui ele se exaltou)

Eu: hum.

Agora me diz, esse é um cara que ganha seus 9 mil por mês, ta cursando direito, e tem uma boa educação de base. Se nem esse tipo de pessoa vota consciente, imagina um nordestino que ganha 1000 por mês.

Link para o comentário

Só fazer minha contribuição aqui, com uma experiência que tive ontem.

Faço faculdade de Direito, e estou no 4 ano. Eis que um PRF de 25 anos estuda comigo, estudioso, trabalhador, suposto "cara instruído".

Começa o assunto de política. Ele diz: - O bom desse acidente, é que a Marina vai ser candidata e já cresceu MUITO nas pesquisas.

Perguntei para ele:- Ta cara, mas ela e o PT, é a mesma ideologia, mesmo estilo de governo, fora o histórico dela, tu conhece?

Ele: -Não, mas isso não importa, ela é melhor que Aécio e tem que mudar o partido que está no poder.

Eu: -Ta, mas então tu não sabe me dizer nem 5 propostas da sua candidata?

Ele: - Cara, Isso NÃO TEM NADA A VER (mesmo ele sendo meu amigo, aqui ele se exaltou)

Eu: hum.

Agora me diz, esse é um cara que ganha seus 9 mil por mês, ta cursando direito, e tem uma boa educação de base. Se nem esse tipo de pessoa vota consciente, imagina um nordestino que ganha 1000 por mês.

Marina ainda não tem propostas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...