Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

A maior questao e a Efetividade x Custo x Desejo dos moradores.

Voce consegue montar uma academia TOP por 5.000R$ porem a grande maioria dos moradores devem ser leigos entao se contentarao mais com a estaçao, se for esse o caso eu optaria por uma estaçao completa de qualidade inferior, o efeito sera o mesmo, so o metal que nao sera cromado...(nao compre uma porcaria de plastico), querendo fazer uma academia boa sairia algo mais ou menos assim:

350R$ Barra(acabamento + fixaçao)

350R$ Paralelas(=)

1200R$ 2x Banco de qualidade

500R$ Suporte de qualidade

300R$ 4x Barras pequenas ajustaveis de qualidade

200R$ Barra 1,80m de qualidade

400R$ Outras barras(exceçao olimpica)

Outros 1500R$ em anilhas e outras pequenas coisas e voce tem uma academia completa de qualidade

que da para fazer TUDO

Sairia ai seus 4800R$ com materiais de otima qualidade, se voce ainda comprar tudo junto poderia pedir desconto...

Com o tempo e investimentos pequenos, os moradores completam...

PS: umas correntes seriam boas apra as paralelas...

Editado por FrangoGainer
Postado (editado)

Não é bem assim, se for um condomínio cheio de frescura ele tem q montar uma "academia" pra inglês ver, e não pra gente que treina de vdd galera...

Mas concordo plenamente com vocês, um power hack, banco de supino, barras anilhas e halteres e já era, seria a Gym perfeita.

Ctz. Eu teinava na academia do prédio da minha namorada. Era horrível. O espaço era mt mal aproveitado: tinha um hack squat, um banco d supino, uma estaçao d musculação q o cabo partia ao meio d 1 em 1mês, 2esteiras, umas 4bicicletas e uma maquina de andar q vendia no polishop boba pra krl e um espaldar de madeira ond eu fazia barra fixa. O condominio nunca queria gastar em manutenção e melhorar aquilo ali. Só consertavam o cabo da estação pq era o q geral usava. A barra d supino está torta a uns 3 anos msm com inumeras reclamações sobre a msm(minha e da minha namorada só, pq os idiotas q frequentam acham q é normal pq a administração disse q era...wtf...)

Mas ae, muuuuito ruim o bagulho, puta merda..

O hack squat tinha 40kilos em anilhas só! Ngm compro mais, caralho,40kg no hack squat é porra nenhuma. Pra fazer terra eu tinha q por caneleiras lá pq n tinha anilha o suficiente, pq n queriam comprar mais já q eu era o unico q pegava mais d 100kg em alguma coisa... Eles fazem pra ingles ver msm, as mães q estão c mudando chegam lá, olham e falam "q bonito!" cmo c fosse perfeito o espaço... da vontade d rir. As tiazonas ja me fizeram uma porção d perguntas idiotas lá q pqp...

Em uns 2 anos q frequentei aquilo ali eu fui o unico q aumentei carga, o resto ainda pega 50kg no supino e desce metade do movimento. As tiazonas gordas ficam fazendo 4 apoios se sentindo ou agachamento sem peso c olhando no espelho. Na boa, mt ruim a parada...

Editado por escrubles1
Postado

Ctz. Eu teinava na academia do prédio da minha namorada. Era horrível. O espaço era mt mal aproveitado: tinha um hack squat, um banco d supino, uma estaçao d musculação q o cabo partia ao meio d 1 em 1mês, 2esteiras, umas 4bicicletas e uma maquina de andar q vendia no polishop boba pra krl e um espaldar de madeira ond eu fazia barra fixa. O condominio nunca queria gastar em manutenção e melhorar aquilo ali. Só consertavam o cabo da estação pq era o q geral usava. A barra d supino está torta a uns 3 anos msm com inumeras reclamações sobre a msm(minha e da minha namorada só, pq os idiotas q frequentam acham q é normal pq a administração disse q era...wtf...)

O hack squat tinha 40kilos em anilhas só! Ngm compro mais, caralho,40kg no hack squat é porra nenhuma. Pra fazer terra eu tinha q por caneleiras lá pq n tinha anilha o suficiente, pq n queriam comprar mais já q eu era o unico q pegava mais d 100kg em alguma coisa... Eles fazem pra ingles ver msm, as mães q estão c mudando chegam lá, olham e falam "q bonito!" cmo c fosse perfeito o espaço... da vontade d rir. As tiazonas ja me fizeram uma porção d perguntas idiotas lá q pqp...

Em uns 2 anos q frequentei aquilo ali eu fui o unico q aumentei carga, o resto ainda pega 50kg no supino e desce metade do movimento. As tiazonas gordas ficam fazendo 4 apoios se sentindo ou agachamento sem peso c olhando no espelho. Na boa, mt ruim a parada...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

como voce aguentou ficar 2 anos indo pra isso ? o que uma namorada nao faz com um homem

Postado

Que perguntas idiotas que as tiazonas faziam para você? Lkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...